Bate Papo com: Cristiane Ferr

Qual a formação religiosa da sua familia ? 
Fomos para a igreja quando eu tinha 5 anos de idade.... Nos convertemos na Igreja Presbiteriana...


Voçe vem de uma familia de musicos ?
Não... na minha família são poucos os que receberam o talento musical....


Como voçê CONHECEU jESUS ? 
Na Igreja... Uma vizinha me levou na escola dominical quando eu era criança...

E o seu filho Davi ,o que representa para voçÊ ?
É o maior presente que Deus já me deu.... 



Na sua opinião qual é a diferença entre uma cantora gospel é secular ?
O chamado, a Essência, a Unção


Quais são os cds já lançados ?
1997 - Valeu a pena esperar
2002 - Serei Fiel
2004 - Deus muda a história
2006 - Santificação
2008 - 10 anos sobre a Rocha
2009 - Collection
2010 - Alegria (Ao vivo)


Voçe tem preferença por algum de seus trabalhos ?
Não.... amo todos... cada um tem uma história diferente...

Do seu mais novo cd ''Alegria'' voçe tem alguma canção que toca mais em voçÊ ?
Todas são especiais.... mas a Restaura a minha família é um clamor da minha alma...

E a pirataria,Cris,como voçÊ vÊ ?
Pecado

Qual é a sua atitude antes é durante o seu momento de louvor ?
Comunhão...

VoçÊ tem muitas composiçãos ?
bastante

Qual é a sua maior inspiração para compor ?
Biblia

Voçe toca algum istrumento ?
um pouco de violão

VoçÊ já teve alguma experiencia ruim durante o seu ministerio ?
várias... mas Deus sempre foi comigo e sempre me estendeu a mão nos momentos difíceis....

Atualmente voçÊ faz parte do cast gravadora jr louvor como cantora é produtora é compositora,o que voçÊ mais gosta de fazer,cantar,compor ou produzir ???
Cantar

Comente um pouco do seu novo cd ???
Esse cd veio pra solidificar ainda mais o ministério...

Vem novidades por ai,pela jr louvor ?
Sim... para 2012 temos novo cd.....

Ping-Pong
Um grande homem ? Meu pai
Uma grande mulher ? Minha mãe
Uma musica ? Atualmente: Glorificarei (Jairo Bonfim)
Uma comida ? Strogonff
um país ? Brasil
Um bicho de estimação ? o meu caozinho "Bolt"
Uma certeza ? Jesus Voltará
Um milagre ? Salvação
Um sonho? Ser cidadã do céu


Deixe por favor,uma mensagem para o nosso querido leitor ?
Adore e sirva a Deus com todas as suas forças..... e as demais coisas... Deus suprirá...........

Deixe seus contatos para shows,eventos :
(31) 3398-7977 / 8426-1888 agendacristianeferr@hotmail.comBR

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bomba: Vaza vídeo íntimo de cantor gospel se exibindo da webcam

Baú Gospel... Thalyta "Tudo por Você" [ESPECIAL: História da cantora]

CONFIRA! Sérgio Saas se pronuncia sobre vídeo íntimo