Baby do Brasil explica por que não participou de documentário sobre os Novos Baianos

Baby do Brasil explica por que não participou de documentário sobre os Novos Baianos
A cantora evangélica Baby do Brasil não está nos depoimentos do filme “Filhos de João – Admirável Mundo Novo Baiano” que estreou neste fim de semana. O filme que conta as histórias de Moraes Moreira, Pepeu Gomes, Paulinho Boca de Cantor e demais integrantes do grupo não conta com a participação de Baby.
Sobre isso Baby do Brasil declarou que:
“Eu podia embargar esse filme, mas estou deixando rolar. Fui procurada para participar de um trabalho universitário. Quando soube que isso virou um filme, disse ao diretor que precisaríamos conversar. Minha história não pode ser contada sem participação nos lucros”.
Baby do Brasil está produzindo seu novo CD gospel e segundo ela cantar para o Todo Poderoso foi a maior loucura que já vivenciou. Sobre sua carreira na música gospel ela se considera uma “popstora” e que as pessoas a chamavam de oportunista mas agora estão entendendo que sua mensagem é verdadeira.
Apesar de não aparecer no documentário Baby do Brasil pretende gravar seu próprio documentário intitulado “Apopcalipse Segundo Baby” do diretor Rafael Saar. Sobre isso o diretor declarou:
“Deve ficar pronto no ano que vem. Registramos encontros dela com vários amigos músicos, além das gravações deste novo CD. Sem falar em imagens raríssimas que ninguém nunca viu. Mas ainda queremos refazer o Caminho de Santiago de Compostela com ela. Foi lá que, nos anos 90, Baby deixou de ser Consuelo.”
Os antigos integrantes dos Novos Baianos Moraes Moreira e o ex-marido de Baby, Pepeu Gomes lamentaram a ausência dela mas respeitam a posição dela.
Fonte: Gospel+
Com informações de O Dia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bomba: Vaza vídeo íntimo de cantor gospel se exibindo da webcam

Baú Gospel... Thalyta "Tudo por Você" [ESPECIAL: História da cantora]

CONFIRA! Sérgio Saas se pronuncia sobre vídeo íntimo