Ator ateu da Globo Herson Capri afirma ter sido curado de câncer graças a Jesus

Ator ateu da Globo Herson Capri afirma ter sido curado de câncer graças a Jesus
O ator da rede globo Herson Capri, afirma ter sido salvo por Jesus há 12 anos atrás, logo após descobrir um câncer no pulmão.
Atualmente o ator tem  interpretado o banqueiro Horácio Cortez na novela ‘Insensato Coração’ e diz em entrevista a revista Quem, estar desfrutando de uma boa fase em sua vida, tanto na a familiar, profissional como na espiritual.
Há pouco mais de 12 anos atrás o ator, lutou contra um câncer no pulmão esquerdo por mais de um ano, o qual segundo ele leva a falência 90% dos casos. Este câncer, só é possível ser curado se diagnosticado antes da aparição de quaisquer tipos de sintomas.
Herson Capri descobriu a doença a tempo, quando estava encenando Jesus Cristo em um espetáculo da Paixão de Cristo, em Nova Jerusalém. Na época estava fora de forma e decidiu fazer uma lipoaspiração  para “ficar mais parecido com Jesus”, foi então, nos exames preparatórios que detectaram o câncer.
O ator afirma que sempre acreditou na relação entre a descoberta da doença ter se dado justamente quando iria interpretar a Cristo, ainda que muitos lhe dissessem ser besteira a associação, ele respondia que babaquice era eles não depositarem a credibilidade em Jesus.
Na infância Capri frequentava a um colégio onde os estudos religiosos eram obrigatórios, enquanto em casa seu pai sendo totalmente ateu, o que lhe causará uma vida religiosa um tanto quanto contraditória. O ator afirma que suas práticas de fé começaram a se acentuar após ser salvo do câncer.
(…) Fui salvo por Jesus literalmente. Fui fazer Jesus Cristo, quis ficar magro igual a ele e isso acabou salvando minha vida (…)
Fonte: Gospel+

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DN1 A Banda que está conquistando o Brasil

Bomba: Vaza vídeo íntimo de cantor gospel se exibindo da webcam

J.Neto grava “Eu sou esse cara”, versão gospel da música de Roberto Carlos. Ouça