Mariana Valadão: foi divulgado teaser do DVD da cantora

Mariana Valadão: foi divulgado teaser do DVD da cantora
A cantora Mariana Valadão gravou em 24 de maio deste ano o primeiro DVD de sua carreira. A jovem cantora, que é um sucesso em todo o país, realizou a gravação na igreja Batista da Lagoinha, um local muito especial para ela.
Nesta igreja ela e seu marido, Felippe Valadão, são pastores, juntamente com seus irmãos Ana Paula e André Valadão. O pai de Mariana é o pastor titular da igreja e Ana lidera o famoso ministério de louvor Diante do Trono.
Em um local tão significativo, a gravação foi especial. Os fãs aguardam ansiosamente para ver o resultado neste DVD, que ainda não tem data prevista para lançamento.
Mas para que todos sintam um pouquinho o clima de louvor que ocorreu durante este show, a Balaio Filmes, produtora responsável pela gravação, divulgou um teaser – pequeno vídeo que dá uma amostra das imagens captadas para o DVD.
Como não poderia faltar, os irmãos Ana Paula Valadão e André Valadão fizeram participações mais que especiais. Quem também ministrou ao lado de Mariana foi seu marido, Felippe. Além de sucessos de seus dois CDs, Mari (como os fãs a chamam), incluiu no DVD duas novas músicas: Só Vai Melhorar e É Tudo Teu, Senhor.
Confira aqui aqui o teaser:
Este tem sido um ano muito especial para Mariana – em janeiro nasceu seu primeiro filho, Tito.
Fonte: Gospel+

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bomba: Vaza vídeo íntimo de cantor gospel se exibindo da webcam

CONFIRA! Sérgio Saas se pronuncia sobre vídeo íntimo

Baú Gospel... Thalyta "Tudo por Você" [ESPECIAL: História da cantora]