Jesus Culture: ministério terá seus CDs distribuidos no Brasil pela Onimusic

Jesus Culture: ministério terá seus CDs distribuidos no Brasil pela Onimusic
A distribuidora Onimusicanunciou que será a representante oficial do ministério Jesus Culture no Brasil para distribuição de seus trabalhos. Segundo Nelson Tristão, diretor da Onimusic, a parceria já estava sendo efetivada desde o final de 2010 e no início deste ano foi oficializada.
Jesus Culture é um ministério que tem feito muito sucesso ao redor do mundo trazendo uma mensagem de avivamento para uma nova geração. A banda é formada por Walker-Smith e Chris Quilala juntamente com Jeffrey Kunde (guitarra), Brandon Aaronson (baixo), Ian McIntosh (teclas) e Josh Fisher (bateria). Em 2006 a banda gravou “Everything” seu primeiro álbum.
O grupo possui 10 álbuns gravados e milhares de cópias vendidas ao redor do mundo. Iniciaram suas atividades ministeriais em 2006 no culto de jovens da Igreja Betel liderados pelo Pr. Banning Liebscher na Igreja Betel em Redding, Califórnia, desde então, levam sua mensagem mundo afora motivados por uma paixão de ver Deus receber a glória que é devida ao seu nome.
A Onimusic distribuirá com exclusividade no Brasil os álbuns “Come Away”, “Your Love Never Fails” e “Freedom Calling”. A previsão de chegada no Brasil destes CDs é a primeira quinzena de agosto.
Confira abaixo um vídeo de uma ministração do Jesus Culture.
Fonte: Gospel+
Com informações de Portal Adorando

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DN1 A Banda que está conquistando o Brasil

Bomba: Vaza vídeo íntimo de cantor gospel se exibindo da webcam

J.Neto grava “Eu sou esse cara”, versão gospel da música de Roberto Carlos. Ouça