A Cantora Amanda Beatrice, Lança Novo CD, e Renova Perceria com a Jr Louvor


Dona de uma bela voz grave, Amanda Beatrice louva ao Senhor com todo o coração, se entregando à canção, dando a ela sua personalidade ao interpretá-la.

Nascida e criada em um lar cristão, desde pequena Amanda Beatrice já cantava, no entanto, ficou um breve período trabalhando como cantora no meio secular. Após o retorno para Igreja, Deus lhe faz uma promessa que gravaria um CD, então treze anos se passaram. E como o Senhor "não é homem pra que minta, nem filho do homem pra que se arrependa", no final de 2007 Ele traz à existência a promessa feita.
Neste período de "espera" nunca parou de louvar a Deus com sua voz, sempre cantando nas Igrejas e em Congressos.

Com seu estilo pop/pentecostal, Ela então dá a um grande projeto: a gravação do CD "Além das Possibilidades", que no ano de 2007 se torna uma realidade.

Gravado pelo tão conhecido, Maestro Melk Carvalhêdo, que deu um toque todo especial com seus maravilhosos arranjos. Contando com compositores conhecidos no meio evangélico como, Anderson Freire, Roberta Di Angellis, Vanilda Bordiere e Fabio & Sandro.

No ano de 2011, Deus mais uma vez vem confirmar seu ministério agora com o CD "Santidade", quem vem recheado de canções que falam do amor, misericórdia e graça de Deus. Gravado agora pelos Maestros Jeziel Assunção e William Augusto que deram uma roupagem diferente às canções da Cantora. E este CD conta também com grandes nomes nas composições, Moisés Cleyton, Anderson Freire, Aretusa Cardoso e Adelso Freire, Rubem Silva, Luciano Zanetti, Gislayne e Milena e Jean e Junior. Também conta com uma regravação: A música Jerusalém de Paulo Francisco (Efrata Music)

Atualmente, Amanda Beatrice, já é apontada como uma das maiores revelações da música evangélica no Distrito Federal, tendo as suas músicas como as mais pedidas nas rádios do segmento.


Esse trabalho, segundo testemunho da própria cantora, é realmente aquilo que ela viveu e aguardou durante esses treze anos de espera do cumprimento do projeto de Deus em sua vida.

"Minha expectativa com estes trabalhos é que as pessoas tenham experiências com Deus e almas possam se render a Jesus, pois acredito que esta seja a nossa missão: buscar vidas pra Cristo." Afirma à Cantora.

Fonte:JR.LOUVOR 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DN1 A Banda que está conquistando o Brasil

J.Neto grava “Eu sou esse cara”, versão gospel da música de Roberto Carlos. Ouça

Bomba: Vaza vídeo íntimo de cantor gospel se exibindo da webcam