Assembléia de Deus reune 20 mil em culto de ação de graças pelo Centenário

Assembléia de Deus reune 20 mil em culto de ação de graças pelo Centenário
O culto de ações de graça pelas comemorações dos 100 anos da Assembleia de Deus no Brasil foi realizado na segunda, 20, no Centenário Centro de Convenções em Belém do Pará e reuniu cerca de 20 mil pessoas.
O culto foi comandado pelo pastor Samuel Câmara, presidente Igreja-mãe, e teve a participação do Grupo Celebrai e das cantoras Alessandra Prado e Mary Monteiro, entre outras atrações.
Na ocasião o pastor lembrou das comemorações que aconteceram nos dias 16, 17 e 18 no Estádio Mangueirão e também lançou uma campanha para modernizar a TV Boas Novas que transmitiu ao vivo toda a programação do Centenário para 22 capitais e 90 cidades do país.
As comemorações do Centenário custaram cerca de R$ 25 milhões, incluindo a construção do Centro de Convenções que tem 13 mil metros quadrados. A programação teve início na última quinta-feira (16), com a inauguração dos três símbolos que marcaram o evento: o Museu da Assembleia de Deus, na rua João Diogo; a avenida Centenário (antiga Dalcídio Jurandir); e a inauguração do Centro de Convenções.
Fonte: Gospelprime

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DN1 A Banda que está conquistando o Brasil

J.Neto grava “Eu sou esse cara”, versão gospel da música de Roberto Carlos. Ouça

Bomba: Vaza vídeo íntimo de cantor gospel se exibindo da webcam