Tem um Cantor Gospel Lá em Casa: Vânia é a vencedora

Tem um Cantor Gospel Lá em Casa: Vânia é a vencedora
O quadro “Tem Um Cantor Gospel Lá em Casa” do Programa da Eliana chegou teve sua vencedora escolhida: Vânia. O programa do SBT exibiu no último domingo, 1º de maio, sua grande final, que contou ainda com a participação do cantor gospel Regis Danese.
“Tem Um Cantor Gospel Lá em Casa” é resultado de uma parceria do SBT com oos organizadores do Salão Internacional Gospel (ex Expo Music Gospel).
Na final, Sabrina, Bruna, Geiber, Bia, Thiago, Ruth e Vânia cantaram e a decisão ficou para os jurados Arnaldo Saccomani (do programa “Qual é o Seu Talento?”), Regis Danese e Marcelo Rebello (Idealizador do Salão Internacional Gospel e do Museu da Música Gospel). Os candidatos foram acompanhados pela banda Kadoshi, o que tornou o momento ainda mais especial.

A vencedora Vânia ganhou 5 mil reais, além da produção de um CD no valor de 60 mil reais. Os prêmios foram oferecidos pelo Sação Internacional Gospel.
O programa recebeu diversos convidados especiais no quadro durante toda a competição. Entre eles está Aline Barros, Marina de Oliveira, Irmão Lázaro, Fernandinho, Bruna Karla Fernanda Brum, Ana Paula Valadão, Roddes Valadão, Damares e Cassiane.
Veja o vídeo da final do quadro “Tem Um Cantor Gospel Lá em Casa”:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DN1 A Banda que está conquistando o Brasil

J.Neto grava “Eu sou esse cara”, versão gospel da música de Roberto Carlos. Ouça

Bomba: Vaza vídeo íntimo de cantor gospel se exibindo da webcam