SAIBA MAIS SOBRE O DVD HERANÇA, DE JOZYANNE

DVD Herança
A experiência de nascer em um lar cristão e crescer fazendo parte da igreja Assembleia de Deus com certeza foi decisiva para que a cantora Jozyanne se tornasse uma mulher talentosa e excelente no que faz. Deus fez a parte Dele, ao abençoá-la com uma linda voz. Os pais de Jozy transmitiram o que aprenderam e Jozyanne claro, colocou em prática. Os frutos desse trabalho ministerial são vistos no DVD Herança, que a MK Music acaba de lançar.

O primeiro trabalho em vídeo da cantora chega após o lançamento do sexto CD da carreira, que tem o mesmo título. O DVD reúne os grandes sucessos da adoradora, desde quando ela surgiu com um disco solo, em 2001. Para escolher as 17 canções que fazem parte do produto, Jozyanne apurou o gosto de seu público ao longo desses anos - cantando nas igrejas e sabendo quais as preferidas nos cultos - e realizou uma votação pela internet através do orkut. "Eu não quis fazer vários medleys para colocar todos os sucessos. Quem gosta de uma música vai ouvi-la inteira no meu DVD", explica  Jozyanne, que tem mais de 30 mil seguidores no twitter.

Herança foi gravado no Teatro Municipal Raul Cortez, em Duque de Caxias (RJ). A produção musical é do irmão de Jozyanne, Josué Lopez, que foi acompanhado por uma banda de talentosos músicos escolhidos para esse projeto, que reúne hits de todos os CDs lançados pela cantora: 'Sinto o Teu Poder' e 'Chame por Ele' (CD Um Novo Coração); 'Deus dos Impossíveis' (CD Som do Céu); 'Meu Refúgio' (CD Espero em Ti); 'Eu Quero ir Pra Lá', Pedra sobre Pedra', 'Alegria' e 'Coração do Pai' (CD Eu Quero ir Pra Lá); 'Abra os Meus Olhos', "A Glória de Deus', 'Eu Quero Minha Bênção' e 'Eu Verei o Meu Rei' (CD Eu Tenho a Promessa").

Completam o repertório cinco canções que fazem parte do CD Herança e dois medleys, um com duas das obras citadas acima e outro com hinos da Harpa Cristã. "Para os arranjos nós buscamos muito as nossas raízes, que são assembleianas, focando para os corais, para os jovens", explica o produtor Josué Lopez, destacando 'Levanta e Vai', que foi feita em homenagem às orquestras das igrejas, com arranjo bem elaborado, envolvendo uma mini-orquestra.

Muito mais que um DVD, Herança é a realização de um sonho que nasceu no coração de Deus. "A minha oração é que esse novo trabalho seja uma bomba no inferno, que venha impactar vidas, venha visitar casas de uma maneira sobrenatural. Que pessoas possam ser curadas, transformadas, onde estiverem, que voltem pra casa de Deus. É isso que Deus quer. Tenha a certeza de que Ele faz infinitamente mais do que pedimos ou pensamos". Creia nesta promessa e receba também esta herança. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bomba: Vaza vídeo íntimo de cantor gospel se exibindo da webcam

CONFIRA! Sérgio Saas se pronuncia sobre vídeo íntimo

Baú Gospel... Thalyta "Tudo por Você" [ESPECIAL: História da cantora]