Line Records investe na evangelização através de ações sociais

Line Records investe na evangelização através de ações sociais

A missão de levar a Palavra de Deus através da música levou a Line Records a ampliar suas estratégias de evangelização e investir cada vez mais em ações sociais. Desde o mês de dezembro, a gravadora firmou uma parceria com a Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) com o objetivo de utilizar a alegria da música para aprimorar o apoio religioso que a instituição realiza em presídios, creches e asilos de todo o País.

No último domingo, dia 22/5, o Diretor Executivo da Line Records, Sérgio Lima, participou de uma tarde de confraternização entre os idosos do Abrigo do Cristo Redentor, instituição filantrópica que atua há 72 anos no município de São Gonçalo, no Rio de Janeiro.

Durante o evento, que também contou com a presença do Coordenador do Centro de Ressocialização da IURD, pastor Adilson Resende, foram distribuídos CDs da Line Records com mensagens de fé, perseverança e gratidão a Deus. O Diretor da gravadora aproveitou a oportunidade para realizar uma oração pelos idosos, muitas vezes esquecidos pelas famílias, mas sempre lembrados por Deus.

“Se o nosso objetivo é evangelizar através da música, temos que ir até as pessoas necessitadas, que têm sede de ouvir a palavra de Deus e nem sempre conseguem ter acesso aos nossos produtos”, ressaltou Sérgio Lima.

Para conferir fotos da visita, acesse http://www.linerecords.com.br/fotos.php?galeria=343

Por Alessandra Lemos
Coordenadora de Marketing

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DN1 A Banda que está conquistando o Brasil

Bomba: Vaza vídeo íntimo de cantor gospel se exibindo da webcam

J.Neto grava “Eu sou esse cara”, versão gospel da música de Roberto Carlos. Ouça