Igrejas Renascer construirá centro de ajuda a mulheres

A unidade será implantada na cidade de Caraguatatuba, no litoral de São Paulo, em parceria com a prefeitura local, que cedeu o espaço em regime de comodato. A cessão é válida por cinquenta anos. Segundo o apóstolo Estevam, trata-se de uma pousada, com 60 quartos, com boa estrutura e em local privilegiado.

O Centro de Recuperação Renascer já recebeu e tratou, gratuitamente, de milhares de pessoas, desde a sua inauguração em 2000. Construído em Santana de Parnaíba, município da Grande São Paulo, em uma área de 3.750 m², o centro é referência nacional no tratamento de dependência tóxica.

Projetado dentro dos padrões internacionais, conta com toda infraestrutura necessária para oferecer apoio físico e psicológico e, assim, proporcionar a recuperação do dependente químico e sua reintegração familiar e social.

Lá, o usuário passa por um tratamento que dura, em média, 18 meses, com total assistência médica, psicológica, odontológica e espiritual, além de passar por desintoxicação, por reeducação, por laborterapia.

Como parte do tratamento, o interno participa de oficinas e cursos, trabalha na padaria artesanal e na cozinha industrial. No local, há horta experimental, quadra poliesportiva, piscina e salas de jogos e informática.

Os custos são de responsabilidade da Igreja Renascer e da Fundação Renasce

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bomba: Vaza vídeo íntimo de cantor gospel se exibindo da webcam

Baú Gospel... Thalyta "Tudo por Você" [ESPECIAL: História da cantora]

CONFIRA! Sérgio Saas se pronuncia sobre vídeo íntimo