Robinsom Monteiro grava o clipe da música “Vai Dar Casamento” e comemora 10 anos de Ministério

Robinsom Monteiro grava o clipe da música “Vai Dar Casamento” e comemora 10 anos de Ministério
Robinsom Monteiro gravou o clipe da música “Vai Dar Casamento” do seu novo trabalho romântico, o álbum “Olho a Ti“. O clipe foi gravado no último dia 7 no Rio de Janeiro em uma casa em um condomínio no Recreio dos Bandeirantes na Zona Oeste. Além da casa o roteiro incluiu praias e praças com um casal de atores.
O novo álbum traz 11 faixas românticas com produção de Wagner Carvalho. O repertório inclui a versão em português da música “I Look to You” tema de Luciana e Miguel na novela “Viver a Vida” e sucessos como “Ninguém Te amou Assim”, “Nosso amor” e “Nós Dois”.
Robinsom também recebeu a homenagem de sua gravadora, Line Records, pelos 10 anos de ministério. Ao ler a placa comemorativa ele declarou: “Estou muito feliz e surpreso. Agradeço ao carinho, dedicação e profissionalismo de todos que fazem parte desta equipe maravilhosa. Amo todos vocês”.
Robinsom foi criado em berço evangélico e em uma família musical, com pai era guitarrista e sua mãe cantora, mas sua projeção nacional veio a partir da participação no programa do Raul Gil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bomba: Vaza vídeo íntimo de cantor gospel se exibindo da webcam

Baú Gospel... Thalyta "Tudo por Você" [ESPECIAL: História da cantora]

CONFIRA! Sérgio Saas se pronuncia sobre vídeo íntimo