Rebeca Nemer inicia a produção de seu mais novo CD

Rebeca Nemer inicia a produção de seu mais novo CD
Dirigido mais uma vez para o público infanto-juvenil a cantora Rebeca Nemer inicia na primeira quinzena de abril a produção de seu novo CD. Rebeca já possui três CDs gravados; O 1° foi o CD/Vídeo ‘Mãos que cantam e encantam’, seguido do CD/DVD ‘Sou diferente’, este, pela Kether Music, contou com a participação do personagem Chiquinho (ex-Eliana). O CD/DVD ‘Tudo de bom’, o 3º na discografia da cantora e o primeiro trabalho pela Salluz Productions, teve uma grande produção e foi destaque em 2010.
A cantora já participou de diversos programas como Planeta Xuxa, Jô Soares, Hebe, Sandy e Junior, Programa Livre Raul Gil, Eliana e alegria, Leão Livre, A casa é sua, Mulheres, Superpop, entre outros. Porém uma das grandes apresentações de Rebeca foi na TV Globo no encerramento do Fantástico interpretando o hino nacional em Libras.
Rebeca é esposa do cantor Paulo César Baruk que também é produtor de seu novo CD que tem previsão de lançamento entre julho e setembro e será distribuído pela gravadora Salluz Productions.
Fonte: Gospel+
Com informações de Salluz Productions

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bomba: Vaza vídeo íntimo de cantor gospel se exibindo da webcam

Baú Gospel... Thalyta "Tudo por Você" [ESPECIAL: História da cantora]

CONFIRA! Sérgio Saas se pronuncia sobre vídeo íntimo