Novo CD de Bruna Olly está em fase de finalização


bruna-olly-02Quarto álbum da cantora tem previsão de chegada no final de abril...
Bruna Olly está feliz da vida. E com muitos motivos. Em breve, seu mais novo álbum, o segundo pela GMusic, estará chegando ao mercado.
Produzido por Dedy Coutinho, o novo trabalho de Bruna está numa pegada mais 'densa', musicalmente falando, mudança que ocorreu a partir de "Mais perto de Deus", disco anterior da cantora. "Em 'Abrigo', seu primeiro CD, Bruna trouxe uma levada pop bem adolescente, que foi repetida em "Te adorar". Já em seu terceiro disco, colocamos mais guitarras e o álbum ficou com uma sonoridade mais pop/rock. Para esse novo trabalho, pesquisamos muito o que estava sendo trabalhando lá fora em termos de musicalidade, pinçamos algumas coisas do pop/rock inglês e americano e adaptamos para a nossa realidade musical. O CD ficou muito atual, a Bruna amadureceu ainda mais nesse disco e é nítida a diferença na voz e na sua interpretação. Quem gostou da sonoridade do  'Mais perto de Deus' vai se identificar ainda mais com o novo disco. Quem não conhece a Bruna, com certeza, vai curtir o trabalho e a proposta do CD”, disse.
O projeto gráfico do disco e as fotos ficaram a cargo de Marcus Castro, da Imaginar Design (BH), que já fez os trabalhos de alguns cantores da GMusic, como Thalles, André Valadão e Dany Grace. Foi difícil escolher a melhor foto, pois todas ficaram muito bonitas e de bom gosto. E, depois de uma enquete interna na GMusic, chegou-se à capa que foi divulgada, no final de semana, no perfil oficial da gravadora no Twitter.
“Recebemos muitos tweets (mensagens do Twitter) no sábado mesmo, quando divulgamos a capa do disco. As pessoas gostaram do ar moderno e despojado do layout e ficamos felizes pelo resultado. Se a capa está tão bonita, as pessoas não irão se decepcionar com o conteúdo’, disse, sorridente, Ana Paula Porto, gerente executiva da GMusic
Com o título de Feliz pra sempre, o álbum é recheado com músicas de celebração, como o nome sugere, mas também possui canções bem congregacionais. Ao todo, são 12 faixas. Destaque para as canções “Feliz pra sempre”, que dá título ao CD, “Envolve-me”, que será a primeira faixa de trabalho a ser executada nas rádios de todo o país, e “Tá decidido”, que, pela batida, promete ser hit nos eventos de jovens.
O encarte final do CD já foi apresentado e aprovado. O álbum está em fase de finalização e deve seguir para a fábrica nos próximos dias.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DN1 A Banda que está conquistando o Brasil

J.Neto grava “Eu sou esse cara”, versão gospel da música de Roberto Carlos. Ouça

Bomba: Vaza vídeo íntimo de cantor gospel se exibindo da webcam