Bispo Edir Macedo irá ungir com óleo consagrado em Jerusalém milhares de fiéis que buscam milagres na Igreja Universal

Bispo Edir Macedo irá ungir com óleo consagrado em Jerusalém milhares de fiéis que buscam milagres na Igreja Universal
Após uma viagem para Jerusalém o Bispo Edir Macedo retorna ao Brasil para um dia especial nos templos da Igreja Universal do Reino de Deus. Milhares de fiéis da IURD serão ungidos com um óleo consagrado pelo líder máximo da denominação afim de sanar seus problemas, principalmente de saúde.
O óleo foi distribuído entre todas as igrejas da denominação no Brasil e no mundo e os fiéis que comparecerem nos cultos deste domingo de Pascoa receberão a benção. O óleo teria sido ungido pelo próprio Bispo Macedo quando subiu ao Monte Sião em sua recente passagem na terra santa.
Para os fiéis da IURD a unção com o “óleo santo” tem poderes curativos para aqueles que tem fé, como afirma na passagem bíblica de Tiago 5 14-15: “Está alguém entre vós doente? Chame os presbíteros da igreja, e estes façam oração sobre ele, ungindo-o com óleo, em nome do Senhor. E a oração da fé salvará o enfermo, e o Senhor o levantará…”. Segundo a denominação a unção com o “óleo santo” também faria com que os fiéis adquiram “sabedoria para dominar e não mais serem dominados”.

Vídeo: Unção do óleo santo enviado a todas as Igrejas Universal

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bomba: Vaza vídeo íntimo de cantor gospel se exibindo da webcam

Baú Gospel... Thalyta "Tudo por Você" [ESPECIAL: História da cantora]

CONFIRA! Sérgio Saas se pronuncia sobre vídeo íntimo