Lilian Nunes é finalista do "SHOWVEIRO" de setembro‏

Lilian Nunes é finalista do mês de setembro do SHOWVEIRO, e até o momento 29/09/2011 as 17h25 Lilian está com 10.849 votos e Willian Augusto com 10.886, a disputa está muito grande e sábado a Rede Super pode ocultar a quantidade de votos no site, o que aumenta a ansiedade das pessoas.

Em uma conversa com a candidata ela informa que está muito ansiosa pois quer garantir sua vaga para a final, muitas campanhas para Lilian Nunes ocupam lugar na timeline do twitter e no feed de notícias do facebook, pois não existe limite de voto por pessoa.

Para assistir o desempenho da Lilian no Showveiro acesse o canal da Rede Super no youtube: http://www.youtube.com/user/redesupertv
 Lilian Nunes nasceu em Campo Grande / MS e aos 9 anos de idade mesmo muito tímida iniciou sua vida de levita, ganhou seu primeiro violão do seu pai, mesmo sendo muito criticada por ser filha de pastor Lilian foi levada a Igreja Sara Nossa Terra – Campo Grande / MS aos 13 anos onde ficou encantada com o louvor e com a quantidade de jovens. Em 2005 após seus pais mudarem para Contagem/MG Lilian continuou morando em Mato Grosso do Sul com seus pastores, pois trabalhava no ministério de louvor.

Em 2007 mudou para Belo Horizonte, continuou congregando na Sara Nossa Terra – Sede onde gravou a música “ Não há outro” e “Mais Alto” do cd “Arena BH”.

Em 2009 Lilian começou a compor e em 2010 gravou com Eli Soares a música “Amor de Pai”e fez parte do ministério do Eli por 2 anos (2009-2011).

A Sara BH (Sede) ganhou um coral em outubro/2010 coordenado pela Lilian Nunes.

Hoje Lilian com 24 anos tem seu ministério e com incentivo de sua família, bispos, pastores e amigos se inscreveu no “Showveiro” e já garantiu sua vaga para final do mês de setembro.

Para garantir a vitória Lilian Nunes conta com o voto e apoio de todos.
Para votar acesse: http://redesuper.com.br/showveiro/votacao/ pode votar quantas vezes quiser.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bomba: Vaza vídeo íntimo de cantor gospel se exibindo da webcam

Baú Gospel... Thalyta "Tudo por Você" [ESPECIAL: História da cantora]

CONFIRA! Sérgio Saas se pronuncia sobre vídeo íntimo