Saiba os detalhes da manifestação pela família organizada pelo pastor Silas Malafaia em Brasília: local, como chegar e shows

Saiba os detalhes da manifestação pela família organizada pelo pastor Silas Malafaia em Brasília: local, como chegar e shows
O pastor Silas Malafaia está organizando, para esta quarta-feira (5) à tarde, uma manifestação em frente ao Congresso Nacional reunindo evangélicos e lideranças religiosas contrários ao casamento gay, em defesa da liberdade religiosa, da liberdade de expressão, da família tradicional e da vida.
A intenção dos organizadores é reunir 100 mil evangélicos para se posicionarem a respeito de questões sociais que estão em discussão nos últimos meses no país. Os principais destaques da manifestação serão os protestos contra o casamento gay, o aborto e o Projeto de Lei 122, além da declaração de apoio ao pastor Marco Feliciano (PSC-SP), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM).
manifestação-malafaia-congresso
Quando anunciou a realização do evento, Malafaia, que é líder da Igreja Vitória em Cristo, afirmou estar organizando “a maior manifestação desde as diretas já”, e que contaria com shows de artistas como Aline Barros, André Valadão, Eyshila, Thalles Roberto, Bruna Karla, Cassiane, Nani Azevedo e David Quinlan. O evento contará com transmissão ao vivo através do site de Silas Malafaia.
Além dos artistas, vários pastores e lideranças evangélicas confirmaram presença na manifestação, como o pastor Flamarion Rolando, que através do Twitter comentou sua ida à capital do país para participar da manifestação, além de compartilhar imagens de encontros entre Malafaia e diversos parlamentares evangélicos, como o senador Magno Malta, além de uma reunião com a Frente Parlamentar Evangélica.
A concentração para a manifestação está marcada para essa quarta feira (05) às 15 horas, em frente ao Congresso Nacional.
Local da manifestação:

Pastor Silas Malafaia e Magno Malta convidam para a manifestação
Por Dan Martins, para o Gospel+

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bomba: Vaza vídeo íntimo de cantor gospel se exibindo da webcam

Baú Gospel... Thalyta "Tudo por Você" [ESPECIAL: História da cantora]

CONFIRA! Sérgio Saas se pronuncia sobre vídeo íntimo