Gravadora anuncia que o público já escolheu o título no novo CD da cantora Cristina Mel


Gravadora anuncia que o público já escolheu o título no novo CD da cantora Cristina Mel
Depois de uma votação realizada nas redes sociais, a gravadora MK Music anunciou o título do novo CD da cantora Cristina Mel. O título escolhido pelo público foi “Eu Respiro Adoração”, e Cristina Mel afirmou estar muito feliz com a escolha.
- Estou muito feliz com a escolha do título do meu novo CD. Eu Respiro Adoração é como o ar que me dá vida. Eu preciso te adorar Senhor – afirmou a cantora, segundo a assessoria de comunicação da gravadora.
Cristina Mel falou também sobre o repertório escolhido para o trabalho. Segundo ela, os ritmos deste álbum serão variados, com canções de Gislaine e Mylena, Anderson Freire, entre outros compositores.
- Serão louvores para a igreja pular, se emocionar e adorar de todas as formas – explicou a cantora, que falou também sobre o produtor Rogério Vieira, que irá assinar a produção de mais um de seus trabalhos.
- Ele é um homem usado por Deus em todos os aspectos. Não tenho dúvidas que mais uma vez ele será um profissional extraordinário – ressaltou.
A data de lançamento do disco ainda não foi divulgada pela gravadora, que anunciou que os preparativos já estão a todo vapor.
Por Dan Martins, para o Gospel+

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bomba: Vaza vídeo íntimo de cantor gospel se exibindo da webcam

Baú Gospel... Thalyta "Tudo por Você" [ESPECIAL: História da cantora]

CONFIRA! Sérgio Saas se pronuncia sobre vídeo íntimo