Renascer Praise recebe certificado de Disco de Ouro pelo álbum “Novo dia, novo tempo”


Renascer Praise recebe certificado de Disco de Ouro pelo álbum “Novo dia, novo tempo”
O Renascer Praise superou a marca de 40 mil cópias vendidas pelo CD “Novo dia, novo tempo” e recebeu o certificado de Disco de Ouro.
O álbum é o 17º CD do ministério liderado pela bispa Sonia Hernandes, que foi surpreendida pela filha com a entrega da homenagem: “Mãe hoje eu orei para que uma multidão de anjos estivesse ao seu redor, mas não imaginei que esses anjos estariam aqui. E agora a senhora vai receber um presente pelo reconhecimento do fruto do seu trabalho no Renascer Praise”, revelou Fernanda Hernandes, durante um culto no Renascer Hall.
Este é o segundo e último álbum do Renascer Praise lançado pela Sony Music. A partir do próximo CD, os lançamentos do Renascer Praise serão feitos pela gravadora Canzion. O Renascer Praise 18 está em fase de produção e deverá ser gravado ao vivo em Israel.
e o diretor Mauricio Soares, parabenizou o ministério de louvor pelo feito: “Creio que não tínhamos um melhor momento para a entrega dessa homenagem à Bispa Sonia e toda equipe do Renascer Praise. O projeto ‘Novo Dia, Novo Tempo’ é fantástico e ainda irá abençoar muitas e muitas pessoas em todo o Brasil. A Sony Music se sente muito prestigiada em contar com o Renascer Praise, sob a liderança fundamental da Bispa Sonia, em seu cast artístico”, afirmou ao iGospel.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bomba: Vaza vídeo íntimo de cantor gospel se exibindo da webcam

Baú Gospel... Thalyta "Tudo por Você" [ESPECIAL: História da cantora]

CONFIRA! Sérgio Saas se pronuncia sobre vídeo íntimo