Instituto Fome de Pão Sede de Deus


Instituto Fome de Pão Sede de Deus é uma organização sem fins lucrativos, que atua junto a comunidades terapêuticas, presídios, escolas em busca de transformar a vida de crianças, jovens e adolescentes na prevenção das drogas e na recuperação.

Visando o auxílio e dedicação ao próximo, através de parcerias com empresas e entidades que se preocupam ou prestam qualquer tipo de assistência social.

O Instituto vem para fazer a diferença, destina-se a todas as pessoas, sem distinção de cor, raça, sexo, nacionalidade, estado civil, credo religioso ou político, auxiliando no resgate da cidadania daqueles a quem a sociedade rejeita.


Nosso objetivo é a formação de cidadãos por meio da transmissão de valores humanos e de atividades culturais, esportivas e recreativas.

Comprometer os jovens e suas famílias com o desenvolvimento da comunidade, formando nela uma verdadeira consciência social, através de ações positivas a favor da infância e da juventude mais necessitada, criando assim melhores condições de vida aos menos favorecidos, através da elaboração e gestão de programas e projetos sociais de inclusão social, com ações que proporcionem o exercício da cidadania.

Ser agente de transformação da sociedade através da promoção de valores humanos universais, por meio de ações que proporcionam o resgate de laços familiares e trabalhos conjuntos com a rede pública e privada, criar e fortalecer a garantia de direitos que diminuam a dura realidade da exclusão social.

Executar e gerenciar projetos de sucesso, transformar a realidade das comunidades e educar a sociedade para um novo tempo de humanismo e solidariedade, independentemente de raça, credo, nacionalidade ou formação.

Manter vivos, em seus ideais, a Declaração Universal dos Direitos Humanos e o Estatuto da Criança e do Adolescente.
Cumprir com a nossa missão em busca de resultados com eficiência e efetividade.

S er ético e transparente nas relações sociais
O respeito incondicional ao ser humano
C onhecimento e profissionalismo dos nossos pesquisadores e parceiros
I ncentivar a transformação social
A rticulação de políticas públicas
L utar pelo compromisso e desenvolvimento social

A Missionária Elisangela Santos, é casada com Armando Santos, mãe de 3 filhos. Foi chamada para pregar as boas novas do nosso Deus, ungida a missionária em 1994, vem realizando vários trabalhos de evangelismo e prestação de serviço na área social. Até o momento em que veio ao seu coração de fazer algo mais e dar nome, fundando assim o Instituto Fome de Pão Sede de Deus, que já conta com parceiros que ajudam a manter está obra socia

Sou Missionaria, cursando faculdade de serviço social e pscicanalise clinica, formada em Prevenção ao uso indevido de drogas – Capacitação para Conselheiros e Lideranças Comunitárias.

Recebi Medalha Cinquentenario das Forcas de Paz do Brasil no dia 24 de Maio de 2011 na ABFIP (Associacao Brasileira das Forcas Internacionais de Paz da Onu).

O evento ocorreu no 8º Batalhão do Exército e contou com a presença de grandes nomes que fazem a diferença no cenário que visa o auxílio e paz mundial e o

Título de Dama Comendadora . “Uma honra que dedico a Deus”
 Ajude o
INSTITUTO FOME DE PãO SEDE DE DEUS a
continuar dando esperança e contribuir p/um
futuro promissor p/as famílias filiadas a esta entidade.
Como Posso Ajudar o INSTITUTO FOME DE PÃO SEDE DE DEUS ? Fazendo doações de kits de higiene pessoal e
de limpeza, material escolar, roupas, calçados, alimentos
perecíveis e não perecíveis, frutas, verduras, legumes
...Ou você pode doar o valor que quiser.
(Depósito no BRADESCO: agência 2908-4, conta poupança 1001261-9) /ou pelo Site,mandando um Email no ( contato@fomedepaosedededeus.org )ou pelos fones 11-3923.1666 ou 11-97706.3852/Sim,
desejo ser um Parceiro do Instituto Fome de Pão Sede de
Deus, contribuindo com a entidade sendo um voluntario na área da Psicologia,Terapeuta Ocupacional, Psiquiatria,Saúde,Palestrando,
Ensinando artesanato,Atividade Física,Clinicando
como Clinico Geral,Dentista ou de alguma outra
forma...
Para mais informaçãoes acesse : http://www.fomedepaosedededeus.org/

Comentários

Anônimo disse…
Boa tarde! Venho através desta manifestar uma enorme insatisfação em saber que algumas frases usadas em seus veículos de comunicação web, não foram autorizadas corroborando assim para o plagio virtual escrito.

Segue infra a frase que esta como Atitude Social:

Executar e gerenciar projetos de sucesso, transformar a realidade das comunidades e educar a sociedade para uma nova era de humanismo e solidariedade, independentemente de raça, credo, nacionalidade ou formação.

MSP.

Na certeza em ser brevemente atendido antecipo meus agradecimentos.

Att, MSP.
magnumssp@hotmail.com
113533-4022.

Postagens mais visitadas deste blog

Bomba: Vaza vídeo íntimo de cantor gospel se exibindo da webcam

Baú Gospel... Thalyta "Tudo por Você" [ESPECIAL: História da cantora]

CONFIRA! Sérgio Saas se pronuncia sobre vídeo íntimo