Gisele Nascimento assina contrato com a MK Music e já inicia produção do primeiro CD pela gravadora


Gisele Nascimento assina contrato com a MK Music e já inicia produção do primeiro CD pela gravadora
A cantora Gisele Nascimento foi contratada pela MK Music e assinou ontem o contrato, numa reunião com a presidente da empresa, Yvelise de Oliveira. Anteriormente a cantora havia feito parte do cast da Sony Music.
Yvelise declarou à assessoria de imprensa da gravadora que está muito feliz com a nova contratação da casa: “Estamos muito felizes em contratar esta cantora abençoada. Gisele Nascimento vem de uma família de cantores maravilhosos e com certeza será usada por Deus aqui na MK Music”.
Gisele, que é irmã de Michelle Nascimento e filha de Tuca Nascimento, afirmou se sentir realizada com a contratação: “É uma emoção muito grande viver este momento e a realização de um sonho: fazer parte da família MK. Que o Senhor realize em mim as Suas obras e promessas. Obrigada a todos que estão compartilhando de mais uma conquista”, agradeceu a cantora.
Sua irmã, Michelle, estava presente à reunião e afirmou que a realização do sonho da irmã era uma conquista também para ela: “Estava muito ansiosa por este dia. Todos poderão conhecer esta cantora usada pelo Senhor. A família Nascimento está crescendo na MK Music”.
O pai das cantoras, Tuca Nascimento, desejou que a parceria seja bem sucedida: “Que ela seja instrumento de Deus nesta gravadora. Já estamos produzindo o trabalho. Aguardem por muitas novidades e surpresas”.
Tuca foi o produtor do primeiro CD de Michelle pela MK Music, “Louve e Adore”, e agora assinará a produção do primeiro álbum de Giselle Nascimento, ainda sem título e data prevista de lançamento.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bomba: Vaza vídeo íntimo de cantor gospel se exibindo da webcam

CONFIRA! Sérgio Saas se pronuncia sobre vídeo íntimo

Baú Gospel... Thalyta "Tudo por Você" [ESPECIAL: História da cantora]