DVD e CD "Um Espetáculo de Adoração" será lançado em janeiro


Na tarde desta última sexta-feira (7), o produtor musical, Jairinho Manhães, liberou o áudio final do projeto "Um Espetáculo de Adoração" gravado pela cantora Cassiane na cidade de São Sebastião em São Paulo no mês de setembro. Inicialmente previsto para chegar às lojas em dezembro, o projeto teve que ser adiado em seu lançamento para o mês seguinte.

"Tivemos que postergar o lançamento para que a qualidade do áudio fosse mantida em altíssimo nível. Desde o primeiro momento nossa maior preocupação sempre foi de lançar um produto de enorme qualidade e para isso precisamos cuidar de inúmeros detalhes. Tenho certeza de que o público irá se emocionar e aprovar o projeto porque a qualidade de tudo está muito elevada" - declarou o produtor.

O DVD contou com a participação do grupo de teatro Jeová Nissi que trouxe um conceito bastante teatral ao projeto. Na captação e direção do vídeo, o projeto contou com a participação do renomado Bruno Fioravanti. Na semana passada, a gravadora liberou a capa do DVD através de sua fanpage. O projeto gráfico foi criado pela designer Dalva Marins com total participação da própria artista que faz questão de coordenar todo o processo de criação de seus projetos. Depois do áudio finalizado, o projeto segue para a finalização do vídeo e depois inicia sua fabricação. A previsão é de que o CD e DVD sejam lançados no mês de janeiro de 2013.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bomba: Vaza vídeo íntimo de cantor gospel se exibindo da webcam

CONFIRA! Sérgio Saas se pronuncia sobre vídeo íntimo

Baú Gospel... Thalyta "Tudo por Você" [ESPECIAL: História da cantora]