Cantores gospel desabafam nas redes sociais - 2ª edição

Após o sucesso da nossa primeira matéria, feita por um dos nossos leitores (ver post) agora resolvemos continuar "printando" tudo que surge nas redes sociais, principalmente o Twitter e agora trazemos a segunda e nova parte dessa matéria.

Neste post iremos trazer pérolas de Maurício Soares, nosso protagonista e diretor da Sony, Felippe Valadão, Alomara da MK Music, Célia Sakamoto, os fãs da Fernanda Brum, Jonathan Nemer, Yvelise de Oliveira, Léa Mendonça e, mais recentemente Gisele Nascimento. Vamos lá? Bom, vamos começar pela nossa querida Alomara, defensora fiel e empregada na MK Music. Todo mundo sabe de sua extrema ironia (ou ingenuidade). No dia em que os barukianos e valadetes choravam por ver a Aline Barros levando mais um Grammy, os anti-MK, invejosos e recalcados a perguntaram se o prêmio foi comprado ou não. Olha o que a nossa rainha da sinceridade MKiana disse:

Assim que os nomes do Troféu Promessas foram liberados e Fernanda Brum não esteve dentre eles, nem preciso nem dizer no que deu, né pessoal? Os Brumzetes, idólatras e GGs resolveram levantar um hashtag e não é que conseguiram o primeiro lugar? O povo não cristão ficou se perguntando: Quem é Fernanda Brum? E os fãs odiaram esse tipo de pergunta. A popstora cabeluda acabou dizendo que não poderia participar da gravação se fosse convidada.
Todo mundo sabe que a Vanilda Bordieri ama uma polêmica go$pel. A irmã dela, a Célia Sakomoto não fica atrás, e em um dia desabafou duas vezes. A primeira foi para a capa do CD do Carlinhos Felix para a Sony Music. Ela literalmente sambou em cima da capa, humilhando além da capa o próprio Carlinhos retuitando tweets que o chamavam de feio!!! É isso mesmo. Se não bastasse, ainda deu uma indireta para o tio Maurício Soares, falando do blog Observatório Cristão que ele escreve, dizendo: "Melhor que ler romances é ler a Bíblia. Melhor que observatório de homens é ser observado e cuidado pelo Deus altíssimo". Será que ela queria ser contratada pela Sony e não conseguiu? Veja abaixo nosso print.
Os valadetes atacaram novamente! Desta vez não diretamente, mas sim porque Léa Mendonça quis "causar". Ela foi criticar Ana Paula Valadão por falar dos gordinhos, e como ela é gordinha se sentiu ofendida. Mas se você mexe com a Valadão ou o DT você está mexendo com os valadetes, e eles não perdoam. Foram tantas críticas à cantora que ela se viu obrigada a apagar o que escreveu. Mais tolerância, né gente! Ah, e idolatria é pecado, se esqueceram.
Falando em Ana Paula Valadão, não é que os valadetes conseguiram causar de novo. Os fãs deixaram Glória Perez, autora da novela Salve Jorge de cabelo em pé. Veja:
Falando em idolatria, essa fez mais uma vítima, foi o Maurício Soares, diretor da Sony Music. O que sabemos é que a Cassiane não estava nada legal por alguma coisa que aconteceu na gravadora (sem dúvida deve ter sido um puxão de orelha do Maurício). Segundo algumas fontes, Maurício queria que a cantora mudasse a forma de escolha do repertório e o produtor, pois Jairinho não estava lá grandes coisas e ela não gostou da ideia. Então fez questão de "causar" no Twitter. Os cassianetes não perdoaram e pediram a volta da Cassiane para a MK Music, isso mesmo, voltar para o Egito gospel, gravadora onde ela foi chamada de estelionatária. Ôxe, Cassiane quer mesmo afundar sua carreira igual o Titanic. Não ouve a orientação de quem entende de mercado e agora quer causar. Enfim...
Agora, quando o assunto foi a limusine de Thalles Jonathan Nemer e Yvelise decidiram "causar". Olhem só:
A do Felippe Valadão envolveu o Tio Maurício. Ninguém sabe se foi de brincadeira ou se ele falou sério. Tire suas conclusões.
Para terminar, trazemos a grande surpresa nossa, os comentários da cantora Gisele Nascimento num post do nosso blog. É isso mesmo! Ela demonstrou-se um pouco ofendida com os nossos comentários. Enfim né pessoal, nós gostamos de ser sinceros, mas a sinceridade às vezes machuca, ou talvez tenhamos pegado pesado mesmo. Enfim, se a Gisele realmente se sentiu ofendida a equipe do blog se desculpa aqui pelo o que dissemos, mas não retiramos nada do que foi dito. Se é mentira algumas de nossas afirmações, o tempo pode provar e fazemos questão de trazer uma nota retratando o que dissemos. Assim que o novo disco da Gisele Nascimento for lançado nós faremos uma análise especial, OK? Promessa é dívida e podem ter a certeza que vamos cumprir. Desejamos-a também, além de muitas almas para Jesus o suce$$o profissional! Afinal isso também é importante para qualquer artista, mesmo que isso não seja seu objetivo. Enfim, agradecemos a Gisele por dar a honra de participar do nosso blog e absolvemos as dicas e críticas dadas pela cantora. O nosso muito obrigado.

Enquanto isso, continuamos a printar tudo. Cantores gospel, não tem como fugir, como diz uma música do Palavrantiga! Hahahahaha

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bomba: Vaza vídeo íntimo de cantor gospel se exibindo da webcam

CONFIRA! Sérgio Saas se pronuncia sobre vídeo íntimo

Baú Gospel... Thalyta "Tudo por Você" [ESPECIAL: História da cantora]