Mara Maravilha lança Bíblia Ministerial com comentários


Mara Maravilha lança Bíblia Ministerial com comentários
A cantora evangélica Mara Maravilha acaba de lançar mais um produtos da linha assinada por ela. A “Bíblia Ministerial”, que segundo informações doDiário de S.Paulo, a obra é uma espécie de livro de autoajuda.
‘Eu não tenho luz própria. Só estou refletindo a luz de Deus’, disse Mara, que por anos foi apresentadora de programas infantis.
Mara descreveu há meses, enquanto ainda estava emprocesso de elaboração da Bíblia, que reservou um tempo para se consagrar e inserir comentários relevantes na publicação.
“Podem esperar uma bíblia com muita unção de Deus, mensagens inspiradoras, testemunhos. Estou me empenhando muito para esse trabalho, jejum, oração. Meu objetivo é fazer o meu melhor para Deus, levar a luz, paz, perdão, amor, fé, vitória, bênçãos, milagres, alcançando vidas para as mesmas se tornarem mais que vencedoras”, disse à época a cantora.
Ela disse que se inspirou na pastora norte-americana Joyce Meyer. “Ela é aquela mãezona, aquela irmã mais velha, a melhor amiga que desejamos sempre ter ao nosso lado. É como se ela estivesse falando a todo o tempo: você também vai conseguir”, afirmou.
A cantora possui diversos produtos voltados ao segmento evangélico. Além ter assinado com uma gravadora um álbum com músicas para o público adulto, ela lançou também um CD e DVD infantil, livros para adultos e crianças e organiza caravanas anuais a Israel.
As biblias podem ser adiquiridas no seu portal de vendas no site www.maramaravilha.com.br 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bomba: Vaza vídeo íntimo de cantor gospel se exibindo da webcam

Baú Gospel... Thalyta "Tudo por Você" [ESPECIAL: História da cantora]

CONFIRA! Sérgio Saas se pronuncia sobre vídeo íntimo