Download Gospel Grátis: Jessyca grava participação no DVD “Ele Não Desiste de Você”, de Marquinhos Gomes e disponibiliza MP3



Download Gospel Grátis: Jessyca grava participação no DVD “Ele Não Desiste de Você”, de Marquinhos Gomes e disponibiliza MP3
A cantora Jessyca disponibilizou o MP3 da música “O Amor Nunca Perde”, que ela gravou em participação especial no DVD “Ele Não Desiste de Você”, do cantor Marquinhos Gomes.
Anteriormente, a cantora já havia disponibilizado o single “Minha História” e a música “Tempo de Recomeçar”, faixa de seu primeiro CD, “Minh’alma Livre Está”, lançado pela MK Music, além de faixas de seu CD infantil, “Jessyca Kids Vol. 1”, distribuído pela JM Gospel.
Agora, além da faixa “O Amor Nunca Perde”, Jessyca disponibiliza ainda a música “Confia”.
Ouça no player abaixo as músicas disponibilizadas em MP3 pela cantora Jessyca para download. Para baixá-las, clique com o botão direito do mouse sobre o título da faixa escolhida e selecione a opção “Salvar”:
Assista no vídeo abaixo, o clipe da música “O Amor Nunca Perde”, gravado ao vivo com Marquinhos Gomes:
Gospel+ possui um espaço para artistas cristãos, independentes ou não, divulgarem seus trabalhos, disponibilizando músicas de CDs em arquivos formato .mp3 para download gratuito aos nossos leitores.
Se você tem uma banda ou conhece alguém que tenha produzido algum trabalho de música gospel e queira disponibilizar o conteúdo em formato MP3 para download gratuito e legalizado, entre em contato conosco, para que possamos ajudar a divulgar. Basta acessar o endereço redegmais.com.br/contato e nos enviar todas as informações relativas ao projeto, que teremos imenso prazer em ajudar!
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bomba: Vaza vídeo íntimo de cantor gospel se exibindo da webcam

Baú Gospel... Thalyta "Tudo por Você" [ESPECIAL: História da cantora]

CONFIRA! Sérgio Saas se pronuncia sobre vídeo íntimo