Carol Celico conta que foi difícil se manter virgem até o casamento

Carol Celico conta que foi difícil se manter virgem até o casamento
A esposa do jogador evangélico Kaká, Carol Celico falou um pouco da intimidade de seu casamento à revista Claudia e confessou que foi difícil se manter virgem até a época de seu casamento, aos 18 anos.
Segundo ela, o fato de ter namorado dois anos à distância dos três que antecederam o casamento com o jogador foi o que a ajudou a se manter firme na decisão.  “Sempre sonhei em casar virgem. Mas não foi fácil”, afirmou ela à publicação.
Ela conta que aos 25 anos se sente mais confiante e madura. “Estou passando por uma mudança hormonal, meu corpo mudou. Antes dos 25 anos, a mulher é uma menininha na cama”, completou a mulher do craque que atualmente está no Real Madrid.
Carol é mãe de duas crianças, Luca de 4 anos e Isabella, de 1, diz que não pretende ter mais filhos. “Não pretendo mais ter filhos. A maternidade é maravilhosa, mas acaba com a intimidade do casal. Quando a gente sai pra jantar, o assunto é filho. Tudo gira em torno das crianças”, diz a esposa do meio-campista, segundo a revista Contigo!.
Ela ainda revelou que realizou sua primeira viagem a sós com o marido recentemente.“Foi maravilhoso”.
Caroline ainda comentou sobre atritos em seu relacionamento com sua mãe, a representante da marca Christian Dior no Brasil, Rosângela Lyra. “Minha mãe sempre me criticou por tudo”, disse. Ela diz que ainda hoje as duas tem alguns problemas, mas “se respeitam”.
Sobre sua vida profissional, ela revelou que pretende investir nessa área. Atualmente ela tem um site sobre maternidade, psicologia e vida em família.
Por Jussara Teixeira para o Gospel+

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bomba: Vaza vídeo íntimo de cantor gospel se exibindo da webcam

Baú Gospel... Thalyta "Tudo por Você" [ESPECIAL: História da cantora]

CONFIRA! Sérgio Saas se pronuncia sobre vídeo íntimo