Bispo da IURD expulsa “encosto” de pastor da Assembleia de Deus


Um vídeo postado no Youtube no final do mês de agosto por fiéis da Igreja Universal do Reino de Deus mostra um suposto pastor da Assembleia de Deus possuído por demônios e alegando que procurou por Deus em lugares errados e só O encontrou na IURD.
O rosto do assembleiano não foi mostrado e nem mesmo o seu nome, mas o pastor que apresentava o programa da IURD TV fazia questão de dizer que ele não só era pastor como também era teólogo e tinha mais de 15 diplomas de cursos profissionalizantes, incluindo cursos relacionados ao ensino Bíblico.
Em seu depoimento o suposto pastor diz que começou a ouvir vozes que lhe ensinaram a fazer bombas para explodir igrejas, já desistindo da fé em Deus ele teria aceitado escrever o que essas vozes lhe diziam e passou a pesquisar na internet como criar esses artefatos.
Além dos problemas espirituais, o ex-assembleiano também estava com problemas financeiros, não conseguindo emprego e morando de favor. O apresentador da IURD aproveita para falar de um livro deEdir Macedo que fala contra o estudo da teologia.
Depois da “sessão de descarrego” o homem volta ao normal e relata seus problemas, dizendo que antes trabalhava no Aeroporto de Campinas como segurança, tendo formação até mesmo como bombeiro.
Veja:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DN1 A Banda que está conquistando o Brasil

Bomba: Vaza vídeo íntimo de cantor gospel se exibindo da webcam

J.Neto grava “Eu sou esse cara”, versão gospel da música de Roberto Carlos. Ouça