Ator de "Todo Mundo Odeia o Chris" grava música gospel


Tyler James Williams, que ficou conhecido em todo o Brasil como o protagonista da série “Todo Mundo Odeia o Chris”, baseada na juventude do ator hollywoodiano Chris Rock (ambos numa cena da série, na foto acima) e exibida pela Rede Record, gravou a famosa canção gospel “Let It Shine” em ritmo de rap para o filme de mesmo nome, realizado pelo Disney Channel, já com forte tradição em musicais infantojuvenis.
Na história, Tyler faz Cyrus, um garoto que tem muito talento para compor raps. Só que seu pai (Courtney B. Vance, que contracenou comDenzel Washington e Whitney Houston em “Um Anjo em Minha Vida”, de 1996), um pastor, não quer ver o filho envolvido com o ritmo.
Cyrus decide participar de um concurso musical, mas, após uma pequena confusão, seu amigo Kris, famoso na escola por seus passos de dança, é quem acaba "assumindo" temporariamente as composições.
Tudo corre relativamente bem até Kris começar a fazer muito sucesso e receber os créditos pelo bom trabalho e, pior ainda, ele desperta o interesse romântico de Roxxie, a garota de quem Cyrus gosta. O jovem compositor se vê diante do desafio de ser reconhecido por seu talento sem decepcionar o pai e de enfrentar o ciúme, fazendo com que Roxxie o note, numa versão moderna da famosa situação da obra “Cyrano de Bergerac”, de Edmond Rostand.
Muito elogiado pelo filme e como cantor na trama, Williams foi crivado de perguntas pela mídia e pelo público quanto a gravar um CD gospel. De família cristã, o ator, hoje com 19 anos, disse não pensar nisso no momento, mas não rejeita a hipótese para daqui a um tempo.
Essa não foi a estreia do ator num trabalho do tipo. Em 2010, fez uma impactante participação especial como rapper no clip da canção “NY2LA”, do grupo gospel Press Play.
Após ser apresentado na tevê norte-americana, “Let It Shine” também faz muito sucesso em DVD, o que deve se repetir no Brasil (onde foi chamado “Batalha de Rap”).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bomba: Vaza vídeo íntimo de cantor gospel se exibindo da webcam

Baú Gospel... Thalyta "Tudo por Você" [ESPECIAL: História da cantora]

CONFIRA! Sérgio Saas se pronuncia sobre vídeo íntimo