O Novo Blog do Davi Borba

''Lampada para os meus pés é a tua palavra é luz para o meu caminho'' (Salmos 119:105)


A palavra de Deus é o manual de intrução para quem deseja viver uma vida vitoriosa em todos os sentidos.


A palavra de Deus que nos edifica é aviva a nossa fé !


A 1 ano atraz decidir criar esse blog ''Mundo Gospel'' que hoje é um dos blog mais respeitados no meio gospel,com quase 50 mil visualizaçãos, e um blog de noticias ''boas'' é ''ruins'' do mundo evangelico,gospel ! Mais essa semana Deus mim deu uma nova direção para criar um blog de mensagens que edificam,então  com muito carinho, eu (Davi Borba) apresento a voçês O MEU NOVO BLOG ''Mensagens que edificam'' (Davi Borba) quero convidar a todos que curtem meu blog Mundo gospel para acessar,seguir,comentar,compartilhar o nosso novo blog,ficarei muito grato a todos !!! Segue o link do nosso blog http://daviborba.blogspot.com.br/  não esqueça de clicar em seguidores para tornar se menbro do nosso blog,vou amar ver sua foto lá viu ? Não esqueça de compartilhar os nossos blogs em suas redes sociais !  Deus abençoe a todos.

Davi Borba 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bomba: Vaza vídeo íntimo de cantor gospel se exibindo da webcam

CONFIRA! Sérgio Saas se pronuncia sobre vídeo íntimo

Baú Gospel... Thalyta "Tudo por Você" [ESPECIAL: História da cantora]