NOVIDADES SOBRE O NOVO CD DA CANTORA FERNANDA BRUM



Para os ansiosos de plantão, temos uma excelente notícia: o próximo CD de Fernanda Brum já está em fase de produção e a previsão de ir para fábrica é até o fim de Junho. O álbum ainda não tem título definido, mas o tema será "Libertação". "Precisamos nos libertar de tudo que nos afasta de Deus. Ele sempre restaura nossas vidas e nos ampara em todos os momentos difíceis", declarou Fernanda.

A pré-audição foi feita no dia 15 de Maio, com a presença da diretora artística do Grupo MK, Marina de Oliveira e pr. Emerson Pinheiro, que conferiram e ouviram todas as músicas ao lado de Fernanda. "Só posso dizer que vocês vão amar esse novo trabalho. Está lindo e irá abençoar vidas", compartilhou Marina na ocasião. A presidente do Grupo MK, Yvelise de Oliveira e o cantor Kleber Lucas, também visitaram o estúdio de gravação, e se emocionaram com as lindas canções que estarão no álbum. A produção está bem avançada. O vocal, que conta mais uma vez com a participação de Jairo Bonfim, já colocou voz em todas as músicas e Fernanda Brum em grande parte delas. A gravação do CD vai ser finalizada até o início de Junho.

 

Dona de uma bela voz grave - timbre pouco explorado na música cristã brasileira -, Fernanda Brum se entrega a cada interpretação com liberdade. Exprimindo sentimentos e emoções e imprimindo personalidade. Ela deixa aflorar o que está em seu coração inspirada por experiências do dia-a-dia. Simples assim. Sem esforço algum, mas com muita autenticidade, a cantora tornou-se referencial. Não há dúvidas que este lançamento pela MK Music irá abençoar, emocionar e edificar vidas.







Fontes: Comunicação Grupo MK 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bomba: Vaza vídeo íntimo de cantor gospel se exibindo da webcam

CONFIRA! Sérgio Saas se pronuncia sobre vídeo íntimo

Baú Gospel... Thalyta "Tudo por Você" [ESPECIAL: História da cantora]