“Questiona ou adora” é o novo álbum da cantora Flordelis

“Questiona ou adora” é o novo álbum da cantora Flordelis
A cantora Flordelis acaba de lançar seu novo CD, “Questiona ou adora”, pela MK Music. Esse é o segundo trabalho dela pela gravadora.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Segundo a assessoria de Flordelis, o álbum traz músicas e temas diferentes em relação ao projeto anterior. A cantora, que alcançou Disco de Ouro em 2010 com o álbum “Fogo & Unção” agora pretende, com esse novo projeto, trazer inovações.
O álbum foi produzido por Rogério Vieira, que já ganhou prêmios Grammy Latino, por projetos em álbuns de louvor e adoração (Aline Barros, Marina de Oliveira, Eyshila, Léa Mendonça), e agora, ao lado de Flordelis está atuando no estilo pentecostal.
A presidente da MK Music, Yvlise Oliveira, afirma que o produtor conseguiu imprimir inovações no CD “Questiona ou adora”. Segundo ela, “Rogerinho reinventou o reteté”, fazendo referência ao estilo pentecostal. O produtor afirma que traduziu as ideias da cantora para o projeto: “Foi um trabalho de muita cumplicidade. Flordelis compartilhava suas ideias e eu traduzia musicalmente. Não tínhamos pretensão alguma em lançar novo estilo ou algo parecido. Mas, no final, o resultado acabou ficando muito diferente do que temos no mercado. Algumas canções trazem pegada de trilha sonora mesmo. Também já havia feito muito forró. Mas, o reteté mesmo, é a primeira vez. Com direito até a ‘irmã com pandeiro’ e tudo. Vai surpreender e espero que o público aprove”, afirma.
Enter os compositores que contribuíram para o projeto, estão Anderson Freire (em parceria com Fabrício e com Aretusa), Anderson Ponte, Suedson Damasceno, Gutto Soledad, Jean e Junior, Junior Maciel e Josias Teixeira.
“Questiona ou Adora” possui doze faixas em seu repertório, e conta com participações especiais. A música “Eu Sou Canela de Fogo”, Flordelis canta com o filho Luan Santos; e em “A Tua Palavra”, divide o vocal com Marina de Oliveira
A música de trabalho do álbum é “No Meio do Redemoinho”, que já está sendo tocada nas rádios. “Chegar até aqui não foi fácil. Passei por muitas lutas, e tinha tudo para desistir dos meus sonhos… Mas cada situação difícil foi combustível para minha fé e me impulsionou a louvar e adorar o meu Deus! E hoje estou aqui lançando meu segundo CD. Que, aliás, está vindo com muito mais força que o primeiro. As composições estão lindíssimas. Mais um presentão do Senhor. Por isso, vou continuar profetizando através da música que a vida das pessoas vai ter jeito, que nada está perdido porque sempre tem Deus para mudar as situações”, testemunha Flordelis.
Conheça as faixas do CD:
01. No Meio do Redemoinho
02. Chegou a Sua Vez
03. Eu sou Canela de Fogo
04. Questiona ou Adora
05. A Tua Palavra
06. O Nome Sobre Todo Nome
07. Voz do Silêncio
08. A Vigília da Flor
09. Volta por Cima
10. Quem Foi Que Disse? (Eu estou aqui)
11. Andar com Deus
12. A Justiça Virá
Fonte: Gospel+

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DN1 A Banda que está conquistando o Brasil

J.Neto grava “Eu sou esse cara”, versão gospel da música de Roberto Carlos. Ouça

Bomba: Vaza vídeo íntimo de cantor gospel se exibindo da webcam