Vanilda Bordieri no Sbt ???



“Um cantinho Espiritual cheio de autoridade e com uma explosão de alegria”
É como Vanilda Bordieri descreve o seu canal FOFOCantora que se tornou febre no YouTube e ganhou notoriedade no meio evangélico devido ao caráter descontraído e o jeito espontâneo com que Vanilda conduz as entrevistas. O FOFOCantora é um espaço onde os entrevistados -- cantores, pastores, músicos, pessoas do meio musical, entre outros -- contam histórias reais que vivenciaram ao longo do seus ministério e carreira. A maioria destas histórias nos fazem rir muito, pois geralmente são acontecimentos engraçados, além de serem histórias curiosas e divertidas por si só, o tom irreverente e o humor irradiante de Vanilda Bordieri fazem com que estas histórias fiquem ainda mais cômicas. Este é mais um dos tantos talentos de Vanilda, que além de cantora, é uma compositora muito respeitada no meio evangélico. “Sempre tive vontade de ter um programa de TV. Como ter um programa em TV aberta é muito caro, tivemos a ideia de criar o CANAL no Youtube, estou amando fazer as resportagens” – ressalta Vanilda.
Com mais de 2 milhões de acessos fofocantora é o canal  mais visto no youtube
O canal FOFOCantora já entrevistou ilustres personalidades do cenário Gospel, algumas delas foram: Damares, Amanda Ferrari, Célia SaKamoto, Eliane Silva, Rozeane Ribeiro, Suellen Lima, Lydia Moisés, Dany Grace, Pr. Marco Feliciano, Alexandre Bernardino, Pr. Reuel Bernardino, Mara Maravilha, Daniel e Samuel e outros mais. As entrevistas não acontecem num cenário montado ou estúdio, podem acontecer num estúdio, na igreja, no aeroporto... o tom informal acaba ajudando a deixar a entrevista mais descontraída e isso ajuda, pois acabam surgindo fatos curiosos e engraçados. Além de histórias curiosas, o programa aborda um pouco sobre a vida pessoal dos cantores/pregadores/pastores, ou seja, acabam falando sobre o dia a dia, o que gostam, pratos preferidos, casa, família, enfim, é uma oportunidade de conhecer coisas que as pessoas sempre quiseram saber, porém não havia nada no meio que abordasse tais questões. O canal conta com mais de 30 vídeos, e a maioria deles são divertidíssimos, com histórias incríveis e vivenciadas pelos ilustres convidados. Os maridos das cantoras também tem um espaço espacial para expressarem sua opinião e como participam do ministério de suas esposas. Músicos, compositores, pastores, enfim, todos já passaram pelo canal para mostrar seu lado mais irreverente e mostrar que todos nós temos o nosso lado humano e alegre. “Esse canal tem mostrado a muitos que todos nós somos iguais, todos temos os nossos momentos de alegria, de bom humor, de irreverência e, por sermos cristãos e salvos em Cristo, temos mais é que demonstrar essa nossa alegria pela salvação.” – revelam os convidados.
No twitter fãns da cantora estão pedindo incessantimente um programa no sbt,Vanilda Bordieri gostou da ideia é aguarda resposta do sbt !
Vamos torcer em breve Fofocantora no sbt em breve...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bomba: Vaza vídeo íntimo de cantor gospel se exibindo da webcam

Baú Gospel... Thalyta "Tudo por Você" [ESPECIAL: História da cantora]

CONFIRA! Sérgio Saas se pronuncia sobre vídeo íntimo