Roberto Azevedo em 31/12/2011
Para o Super Gospel
Clique em Compartilhar e divulgue esse conteúdo com os seus amigos no Orkut
A cantora e compositora evangélica Bianca Toledo, conta sua luta pela vida no livro A história de um milagre, que também se tornará filme documentário no próximo semestre.

O livro, autobiográfico, conta sua trajetória de luta e vitória após dar a luz e ficar 52 dias em coma e 130 dias no CTI (Centro de tratamento Intensivo).

No dia 11 de outubro de 2010, a cantora, que venceu o quadro "Usina de talentos" do "Programa Raul Gil" em 2002, deu entrada na Perinatal, de Laranjeiras (RJ), para dar à luz José Vittorio. Lá descobriu que não era sua bolsa, mas seu intestino que havia rompido, e estava com uma infecção generalizada. O bebê nasceu, foi para casa, mas ela permaneceu em coma, seguido de falência Múltipla de órgãos.

— Minhas últimas lembranças são do obstetra dizendo: "Mãe, o seu bebê vai nascer hoje!". Quando estava em coma, tive uma série de sonhos, e quando acordei, descobri que foram situações que aconteceram. Lembro das músicas que colocaram para tocar no CTI, que profetizavam cura e libertação. Eu sonhava que estava presa, amarrada, mas era rodeada de enredos diversos e quando estas canções eram entronizadas elas me libertavam. — relembra ela, que passou por dez cirurgias no abdômen, no pulmão, traqueostomia, 300 transfusões de sangue, inúmeras bacterias hospitalares, inclusive a KPC, hemodiálise e duas paradas cardíacas, uma delas de mais de 6 minutos.

“As pessoas não precisam ir para um leito de CTI para dar valor à vida. É uma situação terrível, mas profundamente transformadora”, declara Bianca.



“Tive que reaprender a vida; aprender a andar, falar, comer... Tomei meu primeiro suco no hospital no dia em que meu filho provou a primeira papinha — lembra ela, que só pôde conhecer seu neném após 4 meses e meio quando voltou para casa: — No início, eu movimentava apenas os olhos, depois de algumas semanas movimentava uma parte dos braços e após meses podia mexer braços e pernas, ainda com muita atrofia, encurtamento e perda muscular severa. Quando tive alta sai numa cadeira de rodas, com uma bolsa de colostomia no estomago, sem cabelos e com uma pequena parcela de voz. Fiquei em casa em quarentena. Ninguém podia tocar em mim. Mas assim que José Vittorio me viu, ele sorriu. Mesmo sem poder tocá-lo, ele parecia saber quem eu era.

Por ter superado tantas adversidades, Bianca se sente com a missão de relatar o que viveu. Membro da Igreja Batista Central da Barra, que unida às igrejas de todo o mundo promoveu uma campanha de oração por sua recuperação, a cantora lança livro, filme e prepara-se para a gravação de um próximo disco que trará a marca de tudo o que viveu.

— Com a falência respiratória eu não conseguia respirar sozinha. Hoje eu entendo o texto bíblico que diz: "Todo ser que respira, louve ao Senhor!"



Hoje Bianca ainda reabilita sua voz, fortalece sua musculatura e aguarda algumas cirurgias reparatórias.

"Hoje o quebrantamento e a gratidão me trazem a plenitude da vida em meio às adversidades. É indescritível tudo que perdi, mas é infinitamente maior aquilo que ganhei. Glorificar a Deus em minhas fraquezas diante da contemplação da graça do Pai tem feito o poder de Cristo habitar em mim e isso me basta. " Diz Bianca.

Hoje, ela tem testemunhado em todo Brasil e já tem agendas fora do País em 2012, levando o avivamento para lugares sedentos de esperança e fé.



O livro A História de um Milagre, recém lançado foi produzido pela Editora Reino e é distribuído pelo próprio ministério de Bianca, em sua loja virtual (www.ahistoriadeummilagre.com.br) e nas igrejas onde ministra.

O livro possui depoimentos e fotos fortes da Bianca, com Pra Fernanda Brum, Eyshila, Paulo Cesar Baruk, Rebeca Nemer e outros, orando e profetizando enquanto ela estava em coma, desenganada pela medicina.

Familiares e amigos relatam o que viveram naqueles dias e cada depoimento emocionado mostra o cuidado de Deus e o agir do Espírito Santo. É sobrenatural. Bianca fala de sonho, de Fé, do poder da oração e de tudo o que viveu no hospital e fora dele.

Release do livro:

Diante da realização de seu maior sonho, um encontro com a morte.

No momento da celebração da vida, a tragédia do desencontro.

Seu filho nasceu e sua vida foi interrompida.

Neste relato emocionante a autora descreve seus dias de coma, entre a vida e a morte após uma sepse, com falência múltipla dos órgão, superbactérias, longas paradas cardíacas, e os momentos pós-comas em que permaneceu lúcida no CTI aprisionada em um corpo sem vida à espera de um milagre.

Depoimentos e fotos marcantes mostram que céus e terra foram movidos por Deus em favor da sua vida e todos foram transformados por essa história.

O encontro com seu filho após meses de seu nascimento e sua reabilitação reaprendendo a vida nos seus mínimos detalhes nos fazem acreditar no impossível e refletir a respeito daquilo que recebemos de graça: a dádiva da vida.

Loja Virtual no Site www.biancatoledo.com.br | www.ahistóriadeummilagre.com.br

Livros e CDs em promoção para evangelizar e fretes baixíssimos pra todo Brasil.
E-mail pra contato: contato@biancatoledo.com.br | lojabiancatoledo@gmail.com

Convites: contatobiancatoledo@gmail.com

Contato direto no Twitter: @biancatolledo

Bianca Toledo - A História de Um Milagre:

Bianca Toledo - A História de Um Milagre:


Cantora Bianca Toledo conhece filho 5 meses depois do parto:


Bianca Toledo na TV Gazeta:


O testemunho de Bianca Toledo:


Fonte: Supergospel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bomba: Vaza vídeo íntimo de cantor gospel se exibindo da webcam

CONFIRA! Sérgio Saas se pronuncia sobre vídeo íntimo

Baú Gospel... Thalyta "Tudo por Você" [ESPECIAL: História da cantora]