Novo CD de Jozyanne já está em fase final de produção

Novo CD de Jozyanne já está em fase final de produção
A cantora Jozyanne pretende que 2012 seja um ano bastante produtivo e já planeja um novo álbum para esse ano, ainda no primeiro semestre.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
O repertório, que já havia sido aprovado pela gravadora Central Gospel Music, acabou de ser produzido e Jozyanne já colocou voz nas faixas, que agora, serão mixadas e masterizadas.
As faixas do álbum trazem um reflexo do que a cantora tem vivido, segundo informações da assessoria. Os desafios e a fé são o principal roteiro, que foi escolhido com a opinião de pessoas importantes na carreira da cantora: “Sempre conto com o apoio do meu produtor, que é o meu irmão, mas a opinião do meu marido sempre foi fundamental na escolha do repertório, já que busco nele referências teológicas a respeito daquilo que estou cantando. Até porque, quando cantamos, estamos fazendo com que a Palavra chegue de uma forma leve e rápida ao coração das pessoas. E, se fazemos isto com letras sem responsabilidade, muitas pessoas podem ter uma referência totalmente errada a respeito dessa palavra. Eu me preocupo demais com isso”, conta Jozyanne.
Fonte: Gospel+

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bomba: Vaza vídeo íntimo de cantor gospel se exibindo da webcam

CONFIRA! Sérgio Saas se pronuncia sobre vídeo íntimo

Baú Gospel... Thalyta "Tudo por Você" [ESPECIAL: História da cantora]