Felippe e Mariana Valadão falam que Jesus teria Twitter

Felippe e Mariana Valadão falam que Jesus teria Twitter
O casal Felippe e Mariana Valadão disseram em entrevista ao Programa Balaio, da Rede Super, que Jesus não era pobre e que se viesse nos dias de hoje provavelmente acessaria as redes sociais.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Em conversa com o entrevistador Alex Passos, o casal comentou o sucesso das redes sociais em seus ministérios, em especial o Twitter. Ao ser quesitionada se Jesus participaria das redes sociais caso viesse atualmente, a cantora Mariana Valadão respondeu: “Com certeza! Ele ia ser muito antenado em tudo que tem e mídia, de tecnologia de som…e ele teria até uma banda, eu acho, por que hoje a uma linguagem que atrai todo mundo é a música“.
Depois deste ponto o casal e o entrevistador passam a refletir nas condições financeiras que Jesus teve à época, afirmando que ele teria acesso à tecnologia se viesse nos dias de hoje. Segundo Alex Passos, o fato de ser filho de carpinteiro indicava “status”, semelhante atualmente àquele obtido pelo filho do engenheiro. Felippe complementa que o burrinho, adotado como transporte por Jesus, era a “BMW da época, o top que tinha”. Além disso o pastor frisou que Jesus apenas nasceu na manjedoura por não ter vaga na estalagem, e não por falta de dinheiro.
Veja o vídeo de um trecho da entrevista:

Algumas pessoas criticaram nas redes sociais a postura o casal, afirmando que estimularia a Teologia da Prosperidade.
Fonte: Gospel+
Com informações de GospelPrime e YouTube

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bomba: Vaza vídeo íntimo de cantor gospel se exibindo da webcam

J.Neto grava “Eu sou esse cara”, versão gospel da música de Roberto Carlos. Ouça

Por onde anda?