Cantor e compositor Raphael Coutinho assina contrato com a Line Records e planeja novo álbum

Cantor e compositor Raphael Coutinho assina contrato com a Line Records e planeja novo álbum
O cantor e compositor Raphael Coutinho assinou contrato com a gravadora Line Records na última terça-feira, 03/01 e já planeja o primeiro álbum pela nova gravadora para esse primeiro semestre de 2012. Raphael é também integrante do Ministério de Louvor da Igreja Shalom, em Campinas (SP).
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Aos 28 anos e casado com a também cantora Aline Sing, Raphael cresceu no cristianismo e foi incentivado pela família a desenvolver sua musicalidade, tanto que aos nove anos de idade apresentou-se pela primeira vez durante um culto. “Aprendi a cantar com meu pai. Lembro-me de quando ele sentava no chão da cozinha para cantar e tocar violão e eu ficava horas olhando e dizia que quando crescesse faria igual a ele. Agora minha hora chegou e não tenho outro a agradecer senão ao Senhor. Ele é fiel e me deu o maior presente da minha vida”, conta o cantor.
Com participações em grupos como EMME, Renascença e Altares, além de concursos como Som Gospel e Levitas, Raphael Coutinho passou a investir na carreira solo em 2007, com o lançamento de seu primeiro CD, “Diferença”, de acordo com informações de sua assessoria.
Agora, Raphael planeja novos passos e relata sua alegria com a nova fase: “Estou super feliz com essa parceria. Através da Line Records minha voz vai chegar a muitos lugares que sozinho talvez eu nunca chegasse. Não quero ser mais uma voz e vou continuar buscando a posição de servo, pois creio que fui criado tão somente para a função de pregar Jesus com a minha música”, conta.
Fonte: Gospel+

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bomba: Vaza vídeo íntimo de cantor gospel se exibindo da webcam

Baú Gospel... Thalyta "Tudo por Você" [ESPECIAL: História da cantora]

CONFIRA! Sérgio Saas se pronuncia sobre vídeo íntimo