Uma causa maior

Mas, apesar de alguns ‘olhos fechados’, o gospel no Brasil já chamava a atenção internacionalmente. Uma das maiores demonstrações disso foi a inclusão da categoria Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa no Grammy Latino em 2004. Até hoje, todos os ganhadores do prêmio foram representantes da música evangélica. Sim, humildemente afirmamos, somos uma potência. E (comprovadamente) não é de hoje.
Porém, seríamos apenas mais um ‘estilo’ a não ser por um detalhe que faz toda a diferença: servimos a uma causa maior, compartilhando a mensagem salvadora de Jesus Cristo. Por isso, fazer parte do Comitê Gestor do Troféu Promessas, prêmio que também se dispõe a ir além do estereótipo, é um privilégio, além de grande responsabilidade. Parabéns ao idealizador, Junior Monteiro e aos realizadores, Rede Globo, Geo Eventos e Quartel Design. Obrigada pela confiança.
“Portanto, dai a cada um o que deveis: a quem tributo, tributo; a quem imposto, imposto; a quem temor, temor; a quem Honra, Honra.” (Romanos 13.7.)

Alomara Andrade
Coordenadora de Comunicação & Marketing
Produtora Artística / MK Music

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bomba: Vaza vídeo íntimo de cantor gospel se exibindo da webcam

Baú Gospel... Thalyta "Tudo por Você" [ESPECIAL: História da cantora]

CONFIRA! Sérgio Saas se pronuncia sobre vídeo íntimo