Silas Malafaia ataca bloguistas gospel,é afirma que somos'' filhos do Diabo''é desafia os bloguistas!!!

Por Paulo Siqueira

O Pr. Silas Malafaia, no programa da semana passada (pois nessa semana ele está reprisando pela enésima vez a profetada gospel do Morris Cerullo), incitou os sites e blogs apologéticos, que criticam sua famigerada Teologia da Prosperidade, a postar o vídeo onde ele chama os blogueiros de “filhos do diabo”.


Pois bem, Silas, abaixo está o vídeo. Apesar de tristes por um pastor se deixar comprar pelos ensinos heréticos da teologia da prosperidade, que nada têm a ver com o Evangelho puro e simples de Jesus Cristo, ficamos felizes por saber que somos reconhecidos como diabos (adversários) dos profetas de Mamom, dos fariseus pós-modernos, dos lobos que ensinam as ovelhas a entesourarem na terra, a colocarem seus corações nas bênçãos materiais, ao invés de buscarem unicamente, e sem maiores interesses, a Jesus.


A Deus (ao verdadeiro!) seja toda a honra e toda a glória para sempre.

“Vós fazeis as obras de vosso pai. Disseram-lhe, pois: Nós não somos nascidos de prostituição; temos um Pai, que é Deus. Disse-lhes, pois, Jesus: Se Deus fosse o vosso Pai, certamente me amaríeis, pois que eu saí, e vim de Deus; não vim de mim mesmo, mas ele me enviou. Por que não entendeis a minha linguagem? Por não poderdes ouvir a minha palavra. Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira. Mas, porque vos digo a verdade, não me credes.” – Jo 8.41-45








Realmente, em alguns pontos concordamos, porém é preciso lembrar que dentro da tradição de Israel havia vários tipos de profetas: os profetas pagos, aqueles que eram pagos para profetizar mentiras direcionadas pelas vaidades dos reis de Israel; os falsos profetas, que surgiam em meio ao povo com falsas profecias, para enganá-lo, porém sucumbiam com suas próprias palavras; e o outro tipo eram os profetas do Deus Altíssimo, que traziam as verdades de Deus, não importando o que isso lhes custaria. Profetizavam contra os reis, contra a sociedade, muitos perdendo a vida, porém significam a boca de Deus em meio ao povo.

Outro ponto é a questão de que Deus é juiz, e é nesse ponto que devemos ter grande temor. Esse blog está firmado no princípio de que Deus tudo vê e tudo sabe, e é Nele que confiamos como verdade absoluta. Realmente, um dia todos nós seremos julgados diante do Trono Daquele cujo nome é o único digno de louvor e glória, e é a isso que tememos.

Mateus 7 deixa claro que, na mesma medida em que julgarmos, seremos julgados. Gálatas 6 também nos diz que de Deus não se zomba, e que o homem colhe o que planta. Baseados nisso é que combatemos as heresias e os falsos profetas de nossa época. Porém, jamais nos esquecemos de que a Igreja de Cristo tem sua responsabilidade para com o mundo, responsabilidade essa que tem sido negligenciada pelos pregadores da teologia da prosperidade, teologia essa fundamentada em princípios puramente terrenos, pois a prosperidade bíblica não compartilha com as vaidades humanas.


Prosperidade cristã é fundamentada em três princípios:

 
1) responsabilidade social: é preciso que a Igreja produza cristãos com uma fé cidadã, ou seja, uma fé que responda às necessidades dos seres humanos no mundo, uma fé que enxergue a fome, a pobreza, a destruição da vida pelas guerras, que reconheça a destruição do planeta e que tenha, acima de tudo, o compromisso com a vida, a vida em abundância que Cristo prometeu, não produzida para a vaidade, mas sim na essência do Evangelho, que é o amor ao próximo, e isso vem totalmente contrário à teologia da prosperidade, pois nela a verdadeira essência está no Eu, produzido na cegueira e na busca desenfreada dos tesouros deste mundo;

2) responsabilidade com o Reino de Deus: essa responsabilidade é de todos aqueles que reconhecem no mundo seu verdadeiro papel como membros de uma Igreja, que deve responder ao clamor do mundo em suas necessidades essenciais, que são salvação, libertação do pecado e transformação do caráter de todo aquele e aquela que se coloca diante de Deus, e tem sua vida transformada de dentro para fora, através do Evangelho de Cristo Jesus. Essa transformação não é para os deleites, mas sim para que o Reino de Deus seja estendido ao mundo, provocando nele transformações de vidas. Esse é o papel dos políticos, dos professores, dos líderes, ou seja, de cada cristão: ser sal e luz para o mundo que caminha em trevas;

3) responsabilidade com a verdadeira missão da Igreja: amar os seres humanos como Deus nos amou, pois o texto áureo da Bíblia nos diz que Deus amou o mundo de tal maneira, que enviou Seu Filho para que o que Nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Essa é a mensagem central do verdadeiro Evangelho de Cristo, e essa é a boa-nova da Igreja para o mundo.

E essa é nossa bandeira, é a nossa teologia, que prega a soberania de Deus, contrária e acima de toda vontade humana. Podemos ser chamados de “filhos do diabo” ou até mesmo de “fariseus”, como já fomos chamados por uma multidão na Marcha para Jesus de 2010, mas temos a consciência de que lutamos contra a realidade do mundo, pois lutamos pela liberdade moral, pois não somos escravos do pecado e nem escravos das leis humanas.

Sabemos que incomodamos, mas incomodamos pois não somos levados por qualquer vento de doutrina. Não nos deixamos sucumbir pelas vaidades do mundo, pelos tesouros dessa terra, motivados por ouro e prata desse mundo. Não nos deixamos influenciar por jatinhos, carros importados, roupas de grife, mansões e toda a pompa que os tesouros desse mundo podem dar. Somos proclamadores da Igreja invisível de Cristo Jesus, que está além dos tesouros dessa terra.

Somos a voz que clama no deserto, que clama alto “raça de víboras, arrependei-vos, pois vos é chegado o Reino dos céus”. Essa é a mensagem de todos e todas que crêem no Evangelho puro e simples.

Realmente, eu creio que o Justo Juiz julgará a todos, e é nisso que meu coração crê, que muito em breve, todos e todas daremos conta de cada palavra.

“… onde está o Espírito do Senhor, aí há liberdade.” – 2 Co 3.17



Ótima resposta do Paulo.

Silas Malafaia têm, continuamente, acusado e ofendido, com palavras de baixo calão, os blogueiros apologéticos cristãos opositores da teologia da prosperidade em seus programas de TV.

Silas Malafaia age como gangster que usa seu poderio de comunicação para atacar irmãos que defendem o Evangelho genuíno em pequenos sites de internet.

TV NACIONAL X bloguinhos.

Desta vez, como verdadeiro anti-cristo que é (isto é, opositor a  Cristo) aproveitou uma multidão de pessoas que acorreram para ouvir o Evangelho para, então, humilhar e ofender no mais alto grau os irmãos humildes que se lhe opõe por discordar da venda de indulgências e mercantilização da salvação inerentes às heresias que prega.

Covarde! Usurpador!

Usou o dinheiro de tantos fieis lhe confiado para pregar o Evangelho para ofender justamente aqueles que fazem a defesa da sã doutrina, e não esta doutrina de demônios pregada por ele e pessoas como Murdock, Cerullo e outros cães. 

Na penúltima vez que fez isto foi explicito ao se referir ao Genizah na TV Band. 

Silas Malafaia está desesperado. Age como o próprio satanás que sabe estar derrotado e espuma seu ódio. Todos estão vendo a sua renda esta caindo, suas derrotas na TV se empilham, perde horários e isto é só o começo da sua derrocada.

Eu ainda não publiquei minha resposta às ofensas dirigidas a mim em rede nacional por este cidadão, o que tem sido motivo de estranheza de muitos.

Estou em oração sobre o assunto. Aguardo a direção do Senhor. 


fonte : Danilo Fernades
                                                     EM RESPOSTA AO PASTOR SILAS MALAFAIA
ESTAMOS LITERALMENTE DECEPICONADO COM A ATITUDE INFANTIL DO SENHOR.....
SE EU FOSSE O SENHOR FARIA UM JEJUM DE  PALAVRAS,POIS AQUELE QUE É NACIDO DE DEUS TEM DOMINIO PROPRIO,COISA QUE O SENHOR MOSTRA NÃO TER NEN UM POUCO !
CONCORDO QUE EXISTEM BLOGS QUE SÃO FEITOS PARA DENEGRIR A IMAGEM  DAS PESSOAS PUBLICAS COMO O SENHOR,MAIS NÃO SÃO TODOS,ISSO NÃO DA O DIREITO DE JOGAR TODOS OS BLOGS NO MESMO PACOTE ! SÓ O PAI CONHECE O SEU FILHO,SE O SENHOR AFIRMA COM TANTA CERTEZA QUE SOMOS FILHOS DO DIABO O SENHOR DEVE SER NOSSO PAI OU IRMÃO !!!!
NOSSO BLOG ESTÁ ABERTO,CASO O SENHOR PASTOR SILAS MALAFAIA QUISER SE PRONUNCIAR.....MAIS POR FAVOR NÃO JOGUE INDIRESTAS NA TV,NÃO,DIGA O NOME DO BLOG !!!
MEUS CONTATOS PARA RESPOSTAS A SILAS MALAFAIA
TWITTER:  Twitter.com/DaviBorba7l

Davi Borba-Bloguista do mundo gospel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DN1 A Banda que está conquistando o Brasil

J.Neto grava “Eu sou esse cara”, versão gospel da música de Roberto Carlos. Ouça

Bomba: Vaza vídeo íntimo de cantor gospel se exibindo da webcam