Mara Maravilha assina contrato com gravadora da Quadrangular


A Square Records, gravadora da Igreja do Evangelho Quadrangular, está vivendo uma nova fase. Em parceria com Carlinhos, da banda GerdD, a gravadora está trazendo, e também buscando, grandes talentos da música gospel.
A mais nova contratada da Square Records é a cantora Mara Maravilha, que assinou o contrato ontem, no Conselho de Nacional de Diretores.
Em um coquetel feito especialmente para os funcionários do CND, o Pr. Celso Nascimento iniciou o evento explicando que, há algum tempo, criou-se a vontade da IEQ ter uma gravadora, mas que essa ideia se fortaleceu no final do ano passado, quando ele se encontrou com o Carlinhos. Um dos objetivos da Square Records é oferecer condições aos talentos de se revelarem.
Dirigindo-se à mais nova contratada da gravadora, Pr. Celso demonstrou sua felicidade: "A primeira grande contratação [da Square Records] é a Mara Maravilha, o que é uma alegria muito grande, e ela nos ajudará muito, trabalhará bastante; ela vai fazer a Obra de Deus acontecer."

Mara, muito emocionada, agradeceu a Deus e ao Senhor Jesus por aquela tarde e por aquele momento, afirmando que entregará toda a glória, todo o louvor e toda a adoração ao nome de Jesus.
Com a plateia repleta pelos funcionários do CND, Mara agradeceu também ao Pr. Celso Nascimento, que está coordenando essa nova fase da gravadora, e ao músico Carlinhos, dizendo que ele e sua família são referências de conduta e de adoração.
Após assinar o contrato e louvar a Deus com  a música Deus de Maravilhas, Mara finalizou o evento com uma oração. Ela agradeceu novamente a Deus pela tarde esplendorosa que Ele preparou, e pediu para que a equipe, esta nova família, e este trabalho sejam marcados com a Sua Vontade, que é boa, pefeita e agradável, em tudo e em todo o tempo.

Fonte: Rádio BR4/Guiame

Comentários

KASSIO disse…
LINE RECORDS É UMA ÓTIMA GRAVADORA VC NAO SABE O Q PERDEU

Postagens mais visitadas deste blog

DN1 A Banda que está conquistando o Brasil

Bomba: Vaza vídeo íntimo de cantor gospel se exibindo da webcam

J.Neto grava “Eu sou esse cara”, versão gospel da música de Roberto Carlos. Ouça