Line Records define a capa do álbum "O Último Duo"

Line Records define a capa do álbum Nesta segunda-feira, dia 30/8, a Line Records definiu a capa do álbum “O Último Duo”, mais um projeto da gravadora que será lançado na Expocristã, maior feira de produtos e serviços cristãos da América Latina, que será realizada de 20 a 25/9, no Anhembi, em São Paulo.

O projeto traz as bases e solos originais do último registro de guitarras gravadas por Cezar, da Banda Catedral, no ano de 2001. “Naquela época, não gravamos os baixos e guitarras que valeriam, só fizemos guias para a bateria e percussão. Mais tarde o Cezar gravaria as guitarras que valeriam, mas infelizmente isso não pôde ser feito”, explica Júlio, baixista da banda, se referindo à morte do irmão, em 2003, durante um acidente de carro.

“O Último Duo” também marca o início da carreira solo de Júlio em projetos de música instrumental. “Em 2005, quando voltei a pensar no projeto e consegui ouvir as guitarras gravadas pelo meu irmão,terminei os arranjos e solos com a ajuda do meu amigo Carlos Trilha, que também tocou em algumas faixas. Como, infelizmente, não tenho mais meu irmão por aqui para assinar nada comigo, esse projeto passa a ser meu primeiro CD solo. Mantenho o título em homenagem ao meu grande irmão José e guitarrista Cezar”, conclui o músico.

Em breve o álbum “O Último Duo” estará disponível nas principais lojas do País. Por enquanto, as reservas podem ser feitas através do Televendas (21) 2461-1515.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DN1 A Banda que está conquistando o Brasil

J.Neto grava “Eu sou esse cara”, versão gospel da música de Roberto Carlos. Ouça

Bomba: Vaza vídeo íntimo de cantor gospel se exibindo da webcam