Ap Estevam Hernandes rebate Zé Bruno e Carol Celico: “Quem cospe no prato que comeu se alimenta da comida dos porcos”

Ap Estevam Hernandes rebate Zé Bruno e Carol Celico: “Quem cospe no prato que comeu se alimenta da comida dos porcos”
De forma sutil, o líder da Igreja Renascer em Cristo respondeu as ultimas críticas que recebeu de ex-membros e bispos: “Quem cospe no prato que come sempre se alimentará da comida dos porcos, porque acostumou-se com a sujeira do seu alimento”. A frase foi copiada por diversos seguidores de Estevam no twitter.
Recentemente o ex-bispo da Renascer, José Bruno, criticou as Igrejas Apostólicas afirmando que elas ensinam o velho testamento, leis e judaísmo. A esposa do jogador Kaká, Carol Celico, foi outra que usou a mídia para atacar a Renascer afirmando que aprendeu coisas erradas na igreja “Vi que algumas coisas em que eu acreditava, ou fui levada a acreditar, não estavam na Bíblia” disse.
A bispa Fernanda, filha de Estevam, entrou na discussão e desabafou: “Gente que nem nunca leu a bíblia toda nem uma vez querendo dizer o que é Igreja, falta senso do ridículo mesmo…”
Resposta
Após criticar as Igrejas Apostólicas e em especial a Renascer, José Bruno foi criticado por seguidores no twitter. Em resposta, José Bruno afirmou ter mudado de opinião sobre sua visão teológica o que ocasionou sua saída da denominação: “Ninguém havia me alertado que não se pode mudar de opinião. Não sabia que era crime expressar a mudança, nem que era ofensivo ser diferente” escreveu.
Fonte: Folha Renascer

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DN1 A Banda que está conquistando o Brasil

J.Neto grava “Eu sou esse cara”, versão gospel da música de Roberto Carlos. Ouça

Bomba: Vaza vídeo íntimo de cantor gospel se exibindo da webcam