Ex-namorada de Tammy Gretchen e ex-atriz pornô Julia Paes vira cantora gospel

Ex-namorada de Tammy Gretchen e ex-atriz pornô Julia Paes vira cantora gospel
A cantora, ex-atriz pornô e ex-namorada de Tammy Gretchen — filha da famosa cantora Gretchen –, Julia Paes, revelou ao jornal Extra que aceitou a Jesus e se arrependeu de seu passado. Prova disso é que Julia, agora cantora gospel, vai lançar um disco evangélico e está processando os sites que mantém fotos eróticas sem permissão.
No site oficial da ex-integrante do grupo Sexy Dolls, um comunicado alerta os sites de que a multa diária para o uso indevido das imagens é de R$ 10 mil. Julia Paes, por enquanto, não deu mais detalhes de sua nova conversão. Em maio de 2010, a cantora chegou a afirmar que havia se convertido, mas depois atuou como “A Nova Musa do Forró”.
No mesmo período, Julia Paes passou a frequentar uma igreja evangélica e se casou, grávida de seis meses, com Gabriel Ribeiro. A cantora passou mal após ver imagens suas no programa TV Fama, da Rede TV, e se disse arrependida dos filmes pornográficos que fez. A decisão agora chegou à Justiça.
“Tenho encontrado sites onde solicitei a retirada desses materiais e fui prontamente atendida o que me fez acreditar que ainda existe (sic) pessoas ou empresas que não dependem da minha imagem para aparecer no mercado”, disse Julia em seu site oficial.
Em abril deste ano, Julia Paes gravou um vídeo no qual responde a um fã sobre sua conversão. No depoimento, a cantora diz que “é evangélica sim”, mas que seu trabalho não interfere em sua fé:


Fonte: Gospel+
Com informações de Extra e site oficial da cantora

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DN1 A Banda que está conquistando o Brasil

Bomba: Vaza vídeo íntimo de cantor gospel se exibindo da webcam

J.Neto grava “Eu sou esse cara”, versão gospel da música de Roberto Carlos. Ouça