Carol Celico, esposa de Kaká, divulga seu DVD gospel com participações do jogador e André e Ana Paula Valadão

Carol Celico, esposa de Kaká, divulga seu DVD gospel com participações do jogador e André e Ana Paula Valadão
Caroline Celico, esposa do jogador Kaká, lançará em breve um DVD gospel. Batizado de Carol Celico, o trabalho foi gravado entre Europa, Estados Unidos e Brasil e traz doze faixas.
No DVD de Carol Celico haverá participações especiais como a cantora Cláudia Leiite e os irmãos André e Ana Paula Valadão do ministério Diante do Trono, além disso Kaká também participa na música Presente de Deus, que foi escrita pelo próprio jogador.
O trabalho de Carol Celico ganhou notoriedade a partir da divulgação de suas músicas na internet que em três meses receberam quase 2 milhões de downloads, e muitas dessas músicas receberam clipes não-oficiais no You Tube.
Sobre o novo trabalho, Carol divulgou que seu objetivo é “compartilhar as experiências que marcaram a minha vida em diferentes situações através das músicas”. Em outro trecho, ela admite que não é propriamente uma cantora. “Mesmo sem ser uma cantora, sempre acreditei que as palavras em forma de melodias têm um poder de falar mais diretamente ao coração das pessoas”, escreveu Carol.
No mesmo texto de divulgação do trabalho Carol reafirma seu discurso que ela e Kaká adotaram desde a saída do casal da Igreja Renascer em Cristo, declarando que: “Meu coração me dizia que muitas pessoas poderiam sentir paz e ter suas próprias experiências com Deus, assim como eu as tive, sem mesmo entrar em um templo, ou serem motivadas por alguma religião, pois creio que Deus é simples e age nas nossas vidas com simplicidade”.
O casamento de Kaká e Carol aconteceu na sede da Igreja Renascer em Cristo e a cerimônia foi conduzida por Estevam e Sônia Hernandes, fundadores da igreja. A saída do casal foi declarada no final de 2010 aonde não revelaram os motivos para a saída da igreja.
O casal já têm dois filhos, Luca, de 3 anos, e Isabella de 2 meses. Kaká é jogador do Real Madrid na Espanha.
Assista abaixo o vídeo promocional do DVD de Carol Celico e a música Presente de Deus com participação de Kaká:




Fonte: Gospel+
Com informações de Época

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bomba: Vaza vídeo íntimo de cantor gospel se exibindo da webcam

Baú Gospel... Thalyta "Tudo por Você" [ESPECIAL: História da cantora]

CONFIRA! Sérgio Saas se pronuncia sobre vídeo íntimo