Mara Maravilha comemora 30 anos de carreira com novo CD é Dvd


A cantora Mara Maravilha irá comemorar 30 anos de carreira com o quarto volume do CD e DVD MARA MARAVILHA “Para os Pequeninos”.
O lançamento deste novo trabalho conta com figurinos variados e belíssimos cenários, além de vários efeitos de iluminação. Mas, segundo a cantora, o diferencial está principalmente na diversidade de ritmos e letras que valorizam a família, a educação e a conscientização em relação ao cuidado com a natureza, como sugerem os títulos das músicas: Benção pura, Papai do Céu Não Gosta, Borboleta, Meninos e meninas, Escolinha da Marinha, Cantar o Amor e Salve, Salve Amazônia, entre outras.
O DVD “Para os Pequeninos, vol. 4” conta ainda com a participação especial da dupla de palhaços PATATI, PATATÁ que a convite de Mara Maravilha cantam a música Arca de Noé, no elenco participam também novos talentos, além do Ballet formado por 50 crianças.

Ainda na adolescência, Mara despontou para o estrelato como apresentadora infantil, onde conquistou um grande público no Brasil e também no exterior. Destaque para o “Show Maravilha”, eleito pelo portal UOL como o melhor programa infantil exibido pelo SBT.
Como cantora, já vendeu milhões de discos e emplacou dezenas de sucessos nas rádios de todo o Brasil. São 35 discos gravados sendo 1 em espanhol e 5 DVD’S.
Desde 1995 no segmento gospel, mas sem esquecer as crianças, Mara lançou três projetos dedicados aos pequeninos. “Eu era uma criança ali no meio delas e em todas as oportunidades sempre me preocupei em deixar mensagens de esperança e otimismo".

Fonte: RL Assessoria

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bomba: Vaza vídeo íntimo de cantor gospel se exibindo da webcam

Baú Gospel... Thalyta "Tudo por Você" [ESPECIAL: História da cantora]

CONFIRA! Sérgio Saas se pronuncia sobre vídeo íntimo