Diante do Trono fará uma caravana ao Egito e Israel

Diante do Trono fará uma caravana ao Egito e Israel
A cantora Ana Paula Valadão anunciou através de vídeo que o ministério Diante do Trono fará uma caravana especial que passará pelo Egito e Israel.
A I Caravana DT Egito e Israel 2011 ocorrerá entre os dias 24 de setembro e 14 de outrubro. Estarão presentes na caravana a própria Ana Paula, Pr. Márcio Valadão, Pra. Elzenete Rodrigues e a pastora e cantora Ludmila Ferber.
Os valores para participação da caravana poderão ser parcelados em até 8 vezes sem juros e neles estarão incluídos todas as despesas.
A caravana iniciará no Egito, onde vário pontos turísticos serão visitados, além de pontos importantes descritos na Bíblia. Ocorrerá ainda o encontro com cristãos do Egito, para encorajar aqueles que sofrem perseguição nesta nação muçulmana.
Em Israel, pontos por onde Jesus passou serão visitados, além de lugares descritos na história Bíblica como essenciais. Um exemplo desses locais será o deserto de EinGedi, onde Davi passou parte de sua vida. Um dos pontos altos da viagem será a participação na Convocatória de Oração para Todas as Nações – um grande encontro que contará aproximadamente com 2 mil cristãos e mas de duzentas nações a fim de orar.
A viagem será organizada pela agência de viagens El Gibor, que já divulgou roteiro descritivo da Caravana. Saiba mais no site oficial do Diante do Tronosite oficial El Gibor ou seus telefones: (21) 2619.2913 ou (21) 7864.2134. Você ainda pode entrar em contato com a agência pelo dtatendimento@elgibor.com.br. Aproveite que estes são os últimos dias para a inscrição!
Veja o vídeo de convocação feito por Ana Paula Valadão:
Fonte: Gospel+
Com informações do site do Diante do Trono

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bomba: Vaza vídeo íntimo de cantor gospel se exibindo da webcam

Baú Gospel... Thalyta "Tudo por Você" [ESPECIAL: História da cantora]

CONFIRA! Sérgio Saas se pronuncia sobre vídeo íntimo