Jr Louvor é Destaque nas principais radios gospel de Minas Gerais !!!


A  Agência JR Louvor comemora 13 anos de muito trabalho. Tudo começou no dia primeiro de maio de 1998, com a realização de um grande evento com a cantora Aline Barros. Desde então, a Agência vem se destacando no mercado gospel. Após este evento, tudo mudou na vida do então diretor da Agência,  Junior Teixeira, pois os eventos começaram a crescer e as portas foram se abrindo. “ Tudo foi feito com muita dificuldade, mas alcançamos nosso objetivo que é abençoar vidas. Hoje, ao completarmos 13anos, olhamos para traz e podemos ver como Deus foi fiel e cuidou de todos os detalhes, para que nos tornássemos canal de benção na vida de muitos cantores e Igrejas por todo o Brasil. Muitos cantores fizeram parte deste sonho, dentre eles Aline Barros, Waguinho,  Gisele Nascimento, Willian Nascimento, Andréia Sorvetão, Conrado, Adriana Lopes, Marquinhos Gomes, Comunidade de Nilópolis, Ana Paula Almeida e todos deixaram marcados momentos de júbilo na presença de Deus. Preocupamo-nos muito com o que será feito no culto ou evento também com a realidade da igreja. Gosto de dizer que a Obra de Deus tem que ser levada a serio”, declara Júnior Teixeira.
A JR Louvor tem seu próprio método de trabalhar e abençoar as igrejas, e pode ser comprovado com a agenda lotada, chegando a realizar uma média de 40 eventos no mês, com um trabalho eficiente e diferenciado. “ Não medimos esforços para estarmos nas igrejas onde somos convidados, independe de tamanho ou local, pois estamos fazendo a Obra de Deus”, declara Júnior.
Com o passar do tempo e por meio de um trabalho sólido, a Agência foi crescendo e há um ano passou a ser também uma gravadora. Seu primeiro lançamento foi o CD “ Te Fazer Um Vencedor”, do cantor Vinicius Marquezani, feito com uma grande festa que reuniu pastores, cantores, lojistas e meios de comunicação como a radio 107FM, parceria de muitos anos. O disco já é um sucesso em rádios gospel por todo o Brasil, o que concretiza a certeza de que Deus aprovou o novo projeto da JR Louvor. No próximo dia 27 de julho, a Agência vai lançar o novo CD da gravadora, “Só Por Me Amar” do cantor Jonas Maciel, que já tem a música título como destaque em rádios gospel de vários lugares do Brasil. “A gravadora ainda tem outros projetos. Queremos investir em cantores que já fazem parte de nossa Agência e também lançar um novo nome no mercado, mas tudo no tempo certo”, diz Júnior.
Além da agência e gravadora, a JR Louvor se tornou também uma livraria evangélica. “Queríamos ter um local para comercializar nossos discos e assim, a livraria, que foi aberta em outubro de 2008, já é um dos pontos mais visitados de contagem, onde os evangélicos encontram artigos cristãos em geral. Também lançamos o informativo JR Louvor, com cinco mil exemplares distribuídos em igrejas e comercio em geral. Em julho será lançada a 2º edição com 10 mil exemplares”, finaliza Junior Teixeira.
Hoje, a JR Louvor se orgulha de ter um ministério sólido em Minas Gerais, que merece se destacar por ter pessoas com o coração na Obra de Deus, ,fazendo a diferença com um ministério que tem a visão de abençoar.Para adiquirir esses é outros lançamentos da Jr,Louvor basta clicar aqui http://www.jrlouvor.com/?pg=shopping

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bomba: Vaza vídeo íntimo de cantor gospel se exibindo da webcam

Baú Gospel... Thalyta "Tudo por Você" [ESPECIAL: História da cantora]

CONFIRA! Sérgio Saas se pronuncia sobre vídeo íntimo