O DVD das Divas!



Quem nunca sonhou em ter um DVD reunindo suas divas... Por diversas vezes, isso foi pauta para longos comentários nos sites de relacionamento e afins. Finalmente alguém surgiu com uma idéia descente, que passa longe de "Cantas" e "Louvorzões" da vida, que não desmerecendo, já tiveram seus momentos de glória, mas hoje são idéias desgastadas.
Eu falo agora, de algo mais selecto, com cantores selectos, não que os menos favorecidos não mereçam atenção, mas algo com naipe de cantores de primeira linha e um formato diferente, tudo junto e misturado.
Pois bem, como todos já sabem, com aquele discurso (já cansativo) de comemorar o centenário das Assembléias de Deus no Brasil, a Sony Music vai reunir em CD e DVD ao vivo, as "divas da música pentecostal" mais rentáveis ou populares, dos últimos tempos e a Danielle Cristina. Não, não estou desmerecendo a Dani, mas se eu generalizasse iriam dizer que ela não é tão famosa e rentável como as outras, mas ela vende bem e é uma cantora formidável. Ingressou no projeto graças ao pedido de Cassiane e Jairinho ao Maurício Soares. E digamos que foi um feliz pedido (tá acho que puxei um saco agora, mas tudo bem, rs).
Elaine de Jesus, Cassiane e Damares, dividirão palco e músicas de seus repertórios com Lauriete, Danielle Cristina e convidados, em mega show no Belém do Pará. Produção?? Nada menos que Jairinho Manhães.
Fãs enlouquecidos (as), contam as semanas, dias, horas, minutos e até os segundos, para tal acontecimento estelar que pode causar o maior eclipse do universo, com tanto brilho reunido em um só lugar (rsrs). Só não se sabe se vem do céu, do palco ou da platéia...
Resta-nos esperar, o dia chegar, para conferirmos se o evento será tudo aquilo mesmo... #Oremos.

Mas a idéia foi genial... Poderiam doar uma parte do lucro pra alguma instituição né?? À la Fernanda Brum, coisa nobre...
Vale destacar também que além das cantoras citadas, Brenda, Jairinho e Marcelo Aguiar, participarão do evento. Shirley não vai!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bomba: Vaza vídeo íntimo de cantor gospel se exibindo da webcam

Baú Gospel... Thalyta "Tudo por Você" [ESPECIAL: História da cantora]

CONFIRA! Sérgio Saas se pronuncia sobre vídeo íntimo