Mariana Valadão ministrou duas novas músicas que estarão em seu DVD que será gravado em 24 de maio. A ministração aconteceu no culto “Fé” na Igreja Batista da Lagoinha. As músicas divulgadas foram a música de celebração “Só vai melhorar”, que fala que Deus tem um tempo melhor para todos aqueles que o buscam e a canção “É Tudo Teu, Senhor”, composição de seu marido Felipe Valadão.

O novo CD/DVD será gravado ao vivo na Igreja Batista da Lagoinha no dia 24 de maio e contará com a participação dos irmãos da cantora André e Ana Paula Valadão e contará com músicas já gravadas por Mariana e composições inéditas.

Confira abaixo os vídeos e as letras das novas músicas de Mariana Valadão:

Só Vai Melhorar



O Tempo começou
E não vai acabar
O tempo chegou
E só vai melhorar

O tempo de luto
O tempo de dor
Avisa ao povo
Que a tristeza acabou
O noivo e a noiva
O encontro do céu
A igreja, o Cordeiro
A festa de Deus

O Tempo começou
E não vai acabar
O tempo chegou
E só vai melhorar

Vai brilhar, vai brilhar
Tua luz, vai brilhar

É tudo Teu, Senhor



Onde mais eu poderia encontrar
Essa paz em todo tempo cansei de procurar
Solidão e amargura eu encontrei
Um vazio em minha alma foi o que achei
Eu só quero uma chance de recomeçar
Só preciso de Você para me ajudar.

(Refrão)
Hoje eu venho a Ti,
Te entrego meu tudo.
É tudo Teu, senhor,
É tudo Teu, Senhor.

Fonte: Gospel+

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bomba: Vaza vídeo íntimo de cantor gospel se exibindo da webcam

Baú Gospel... Thalyta "Tudo por Você" [ESPECIAL: História da cantora]

CONFIRA! Sérgio Saas se pronuncia sobre vídeo íntimo