Liz Lanne: chega às lojas o novo CD “Glorifica” e também sua versão playback

Liz Lanne: chega às lojas o novo CD “Glorifica” e também sua versão playback
A cantora gospel Liz Lanne acaba de lançar seu mais novo CD, “Glorifica”. O CD chega às lojas simultaneamente com sua versão playback, para que as igrejas possam utilizar as músicas do álbum no seu momento de louvor e adoração.
“Glorifica” é um álbum muito especial para Liz Lanne. Em sete anos de carreira, este é o primeiro CD da cantora gravado ao vivo. A gravação ocorreu na igreja O Brasil para Cristo em São Bernardo do Campo, São Paulo. Liz mora no Rio de Janeiro mas realizou a gravação em São Paulo por causa do produtor do álbum, Paulo César Baruk. “Aconteceu tudo muito além do que eu poderia imaginar. Quando eu escolhi o Baruk como produtor eu sabia que deveria ousar. Não poderia tirá-lo de São Paulo, dos músicos com os quais está acostumado a trabalhar. Queria deixá-lo confortável. Eu preferi fazer tudo novo, tudo diferente mesmo. E acabei ganhando dois irmãos, o Baruk e a Rebeca. Eu sei que o que o Senhor colocou em nosso coração irá abençoar muitas vidas”, contou Liz Lanne.
Aliás, mais uma vez Paulo César Baruk realizou uma produção impecável e ficou muito satisfeito com o resultado. “Eu só tenho a agradecer a Deus por esta oportunidade. Trabalhar com a Liz Lanne foi especial, pois ela é um ouro, uma jóia. Eu quero muito poder honrar essa oportunidade que tenho recebido da MK Music, da Dona Yvelise e fazer um trabalho verdadeiramente para abençoar muitas vidas”, falou Baruk. O cantor e produtor ainda realizou uma paticipação especial na música “Loucura” e assinou a autoria de duas músicas do álbum – uma delas com Thiago Grulha.
Outros compositores de peso assinaram músicas de “Glorifica”, entre eles está Eyshila (irmã de Liz Lanne), Anderson Freire, Renato Cesar, Davi Fernandes, Alexandre Malaquias, Renato Cesar, Leila Francieli, Christiane Ferr e Eliezer Demeneghe.
A gravadora MK Music disponibilzou “Glorifica”, de Liz Lanne e sua versão playback para compra em sua loja virtual.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bomba: Vaza vídeo íntimo de cantor gospel se exibindo da webcam

Baú Gospel... Thalyta "Tudo por Você" [ESPECIAL: História da cantora]

CONFIRA! Sérgio Saas se pronuncia sobre vídeo íntimo