Kerrie Roberts surpreende a todos com clipe de sua música Keep Breathing em português


Pesoal, essa semana fomos surpreendidos com o texto e o video  (link abaixo), no site oficial da cantora Kerrie Roberts, decidimos encaminhar para que todos vcs possam assistir . A música em português é uma versão de Alexandre Bueno da dupla Alex e Alex.



“Hey todos! Estou super empolgada com esta nova estação,  e uma grande parte desta empolgação é porque  estarei  visitando o Brasil novamente! Eu fui lá pela primeira vez em novembro passado e fiquei encantada  pela paixão do povo e a bela terra. O Tráfego é louco, é verdade, mas tudo é muito interessante e inspirador. Conhecer outras culturas é uma das minhas experiências de vida favorita. Foi uma viagem incrível. Enquanto eu estava lá, visitei estações de rádio e TV , vi o quanto minha música estava sendo executada e fico extremamente grata pelo apoio e  por toda emoção que  testemunhei lá. No passado eu fiz outras viagens internacionais, mas nunca com um trabalho meu. Foi muito bom ter  experimentado algo tão emocional. O que mais amei nos shows e apresentações que fiz, foi a reação das pessoas a qualquer palavra que dizia em português, e olha que eu muito mal sabia dizer “obrigado” ou “beijos” .



Eu estava tão inspirada, que queria ser capaz de cantar em português e estou extremamente feliz  em dizer  que esse sonho se tornou realidade. Eu queria compartilhar com vocês esta versão de "Keep Breathing", que é cantada em inglês e em português. Eu coloquei um pouco de fotos e vídeo do tempo que passei no Brasil, nas rádios e TVs que visitei e nas igrejas que cantei. É um belo país cheio de corações apaixonados e estou tão feliz de saber que eu estou retornando em breve. Eu vou estar aí em Junho e eu não posso esperar!!

11/06 – Pop Gospel -  Ipatinga – MG

13/06 – TV Boas Novas – Rio de Janeiro

14/06 – Igreja Batista Getsêmani – Belo Horizonte

15/06 – Brasília – ARENA HALL

16/06 – Goiânia – Igreja Videira

17/06 – São Paulo – Renascer Hall

18/06 – Adora Heavens – Curitiba – SP

Espero todos vocês lá. Não vejo a hora de ver todo mundo cantando em português comigo!

Kerrie Roberts
Fonte: SonyMusic Gospel 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bomba: Vaza vídeo íntimo de cantor gospel se exibindo da webcam

CONFIRA! Sérgio Saas se pronuncia sobre vídeo íntimo

Baú Gospel... Thalyta "Tudo por Você" [ESPECIAL: História da cantora]